Capítulo 19

9.5K 973 122
                                    

Ele desceu as escadas e ele estava usando uma camisa um pouco mais justa e dava pra ver o volume da sua barriga, ainda era pequeno, mas já dava pra notar e eu fiquei emocionado, afinal era o nosso filho ali.

Benjamin - O que você tá fazendo aqui?

Eduardo - A gente precisa conversar, eu vim aqui te pedir perdão.

Benjamin - Perdão? Perguntou incrédulo.

Eduardo - Sim, eu fui um canalha com você, eu fiz um outro exame e descobri que eu não sou estéril, eu tinha sido enganado lá em Portugal.

Benjamin - Então você precisou de um exame para acreditar em mim? Você me acusou de ter te traído Eduardo, disse que o filho que eu estou esperando não é seu. Você tem noção do que é isso?

Eduardo - Eu sempre quis ser pai, sempre foi o meu sonho e quando me disseram que eu não podia ter filhos foi um golpe muito grande e aí você aparece dizendo que estava esperando um filho...

Benjamin - E você achou que fosse de outro.

Eduardo - Por favor Benjamin me perdoa, você pode me xingar pode me  bater eu só preciso que você me perdoe.

Benjamin - Eu não tô pronto pra conversar ainda, por favor vai embora.

Eduardo - Me perdoa por favor, eu nunca mais vou duvidar de nada do que você disser.

Benjamin - Eu preciso de um tempo Edu, um tempo pra pensar e ficar sozinho.

Eduardo - Tudo bem...eu entendo, eu só te peço que não me exclua da vida de vocês.

Benjamin - Não tem como eu fazer isso, afinal você é o pai do meu filho. Disse passando a mão sobre a barriga.

Eduardo - Bem... então eu tô indo.

Benjamin - Tudo bem...

Eduardo - Você tá precisando de alguma coisa?

Benjamin - Não obrigado.

Eduardo - Bem... qualquer coisa você me fala.

Eu fui pra casa e fiquei pensando no Benjamin e no nosso filho que estava por vir.

          Alguns Meses Depois

           Benjamin Narrando

Eu tenho passado a minha gravidez de forma tranquila, o Davi estava super feliz e ansioso com a chegada do irmãozinho, o Eduardo tem me ligado bastante e a gente conversa sobre o bebê e ele fala com o Davi as vezes também, no começo o meu filho estava meio chateado pelo nosso término, mas agora está entendendo melhor.

O Eduardo e eu não nos vimos desde a última vez que ele veio aqui em casa, ele abriu uma conta no banco e tem depositado um dinheiro todo mês para o bebê, mas eu não mexi lá até agora. Eu já estou com cinco meses de gravidez e minha barriga já está bem maior e qualquer um pode notar que eu estou grávido, eu ainda não consegui descobrir o sexo do bebê, pois na última consulta ele estava de perna cruzada e não deu pra ver, mas espero conseguir na consulta de amanhã.

Agora é de noite e eu estou preparando um jantar para mim e pro Davi, quando o meu celular começou a tocar e ao olhar para a tela eu ví que era o número do Eduardo no contato dele no meu celular estava salvo como "Amor" por alguma razão eu ainda não havia mudado.

Benjamin - Alô.

Eduardo - Oi Ben. Tudo bem com você?

Benjamin - Tudo sim e com você?

Eduardo - Eu estou bem também. E o nosso bebê como tá?

Benjamin - Ele tá bem, acho que amanhã de manhã eu consigo descobrir o sexo.

Eduardo - Você vai se consultar amanhã? Eu posso ir com você? Perguntou empolgado.

Benjamin - Bem...pode sim.

Eduardo - Tudo bem... amanhã de manhã eu vou aí te buscar, você disse que não estava se sentindo seguro pra dirigir por causa da barriga.

Benjamin - Pois é...nos vemos amanhã então. Digo sem graça e desligo o telefone.

O Eduardo estava bastante empolgado com a chegada do bebê, talvez até mais do que eu. Depois de jantar com o Davi nós escovamos os dentes e eu o coloquei na cama e fui dormir também, agora no quinto mês de gravidez a única posição que fica confortável pra mim deitar é de lado.

No dia seguinte eu levantei pela manhã com o meu celular tocando, eu pensei que era o Eduardo, mas era a Joana que trabalha aqui em casa.

Joana - Oi Benjamin bom dia.

Benjamin - Bom dia Joana. Aconteceu alguma coisa?

Joana - Uma prima minha foi parar no pronto socorro agora de manhã, eu tenho que cuidar de tudo, não vou poder ir aí hoje.

Benjamin - Tudo bem Joana, se precisarem de alguma coisa por aí me avise.

Como eu já tinha acordado por causa da ligação da Joana eu decidi levantar e fazer a minha higiene matinal, eu levaria o Davi até a escola de táxi mesmo, pois eu não estava me sentindo bem ao dirigir e assim foi feito.

A minha consulta estava marcada para as 10 da manhã e quando deu nove em ponto a campainha tocou e eu abri a porta para o Eduardo. Eu estava um pouco nervoso em vê-lo novamente depois de tanto tempo, ele me olhava com bastante atenção e sorriu ao olhar para a minha barriga.

Eduardo - Oi Ben...nossa você tá lindo.

Benjamin - Obrigado. Digo com um pouco de vergonha.

Nós andamos até o carro dele que abriu a porta do carona pra mim entrar e deu a volta se sentando ao meu lado.

Eduardo - Tô ansioso, vai ser a primeira consulta que eu vou acompanhar.

Ele dirigiu até a clínica e chegando lá eu tive que aguardar o meu nome ser chamado, haviam outros homens e mulheres grávidos lá, alguns acompanhados e outros não. O Eduardo olhava tudo atento e se levantou primeiro do que eu quando o meu nome foi chamado.

Chegando no consultório da Dra Cláudia ele nos comprimentou e me pediu para subir na balança.

Dra Cláudia - Esse é o papai?

Benjamin - Sim, esse é o Eduardo.

Dra Cláudia - Muito bem, você tá com o peso ideal pra essa fase da gravidez, vou precisar que você deite por favor pra começarmos o ultrassom.

Ela passou o gel gelado na minha barriga e começou o ultrassom.

Dra Cláudia - O bebê está se desenvolvendo muito bem...olha só já estou conseguindo ver o sexo do bebê.

Eduardo - Já e o que é? Perguntou ansioso.

Dra Cláudia - Parabéns, vocês terão um menino.

Nós comemoramos a notícia e depois de mais algumas recomendações da doutora nós fomos liberados e fomos até o estacionamento da clínica onde estava o carro do Edu.

Eduardo - Eu estou tão feliz, não vejo de ver ele logo, de pegar ele no colo. Disse assim que entramos no carro ainda no estacionamento da clínica.

Benjamin - Eu também não vejo a hora, mas ainda faltam quatro meses.

Eduardo - Pois é. Será que eu posso te pedir uma coisa?

Benjamin - O que?

Eduardo - Posso fazer carinho na sua barriga?

Benjamin - Ah...pode sim. Digo um pouco envergonhado.

Então ele levantou a minha blusa e começou a fazer carinho na minha barriga e logo o bebê começou a se mexer e chutar.

Eduardo - Ele tá chutando. Disse sorrindo.

Ao tirar os olhos da minha barriga ele olhou pra mim e nossos rostos ficaram bem próximos e ele olhava bem fundo nos meus olhos e foi chegando mais perto de mim até que nós nos beijamos.


                 Continua...

Oi meus lindos e lindas, espero que tenham gostado do capítulo. Beijos a todos e até logo.

😘😘😘







E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora