Último Capítulo

8.2K 737 128
                                    

No dia seguinte nós recebemos a visita de nossos amigos, agora estávamos apenas Edu, eu, Davi e o bebê no quarto. O Davi estava super empolgado com o irmãozinho.

Davi - Hum tô com fome.

Eduardo - Eu também tô, vamos lá pra cantina do hospital.

Benjamin - Podem ir.

Eles saíram e eu fiquei sozinho no quarto olhando o Felipe que dormia tranquilamente no berço. Eu estava distraído quando ouço a porta se abrir e ao ver quem tinha acabado de entrar no quarto eu fiquei surpreso, era o Sérgio pai do Eduardo.

Benjamin - O que você quer aqui?

Sérgio - Posso entrar?

Benjamin - Já entrou não é...

Sérgio - Eu quero te pedir desculpas por tudo o que a Eliza e eu já fizemos a você e também pelo comportamento dela atualmente com você.

Benjamin - Eu nunca vou esquecer o que vocês fizeram comigo...ela me expulsou do apartamento em que eu vivia com Felipe e agora no dia do meu casamento ela foi até lá me acusar de diversas coisas.

Sérgio - Eu me arrependo de verdade e tenho certeza que um dia ela irá também.

Benjamin - O arrependimento de vocês não me interessa, muito menos o dela.

Sérgio - Esse é meu neto. Disse olhando sorrindo pro Felipe que dormia no berço.

Benjamin - Sim, o nome dele é Felipe.

Sérgio - Ele é lindo, a cara do Eduardo.

Sérgio - E o meu outro neto? Tá aqui tbm? Queria conhecer ele.

Benjamin - Não sei se esse é o momento Sérgio.

Sérgio - Tudo bem eu espero...eu tô indo agora, muito obrigado por fazer o Eduardo feliz, o maior sonho dele sempre foi ter um filho.

Benjamin - Não precisa agradecer, eu amo o Eduardo.

Sérgio - Eu tenho certeza que ele te ama muito também.

Sérgio - Bem...até mais.

Quando ele estava caminhando em direção a porta a mesma se abre e por ela entram o Edu e o Davi.

Eduardo - Pai?

Sérgio - Oi filho.

Davi - Esse moço é seu pai? Perguntou curioso.

Sérgio - Você é o Davi não é? Perguntou sorrindo.

Davi - Como sabe o meu nome?

Sérgio - Já ouvi falar de você, mas agora eu tô indo.

Benjamin - Espera...

Benjamin - Filho, lembra quando eu te falava do seu outro papai?

Davi - Então...o Sérgio é o pai dele, ele é o seu avô.

Davi - Sério? Eu tenho um avô. Disse empolgado.

Benjamin - Sim querido.

Sérgio olhou para o neto emocionado e Davi deu um abraço no avô.

Sérgio - É muito bom finalmente conhecer vocês, eu tenho dois netos lindos.

Davi - Foi bom te conhecer também, eu sempre quis ter um vovô.

Sérgio - Agora você tem querido, e eu estarei aqui sempre que precisar.

Sérgio - Obrigado por deixar que o Davi me conheça. Disse para o Benjamin.

Benjamin - Não precisa agradecer.

Sérgio conversou mais um pouco com o Davi e o Eduardo, eu fiquei apenas observando e alguns minutos depois ele foi embora.

Ainda naquele dia nós recebemos a visita de alguns amigos meus e do Edu e no dia seguinte eu e o meu pequeno Felipe recebemos alta do hospital.

Ao chegar em casa as luzes estavam todas apagadas.

Benjamin - Ué por que tá tudo escuro desse jeito?

Foi então que as luzes se acenderam.

— Surpresa!

Lá estavam os nossos amigos que tinham preparado uma pequena festa de boas vindas para mim e para o Felipe.

Depois de um dia de muitas comemorações e de muita felicidade já era noite e eu estava no quarto do nosso pequeno Felipe amamentando ele enquanto o Edu estava no outro quarto com o Davi.

Eduardo - Ele deitou na cama dele e apagou logo, também brincou o dia inteiro. Disse sorrindo.

Benjamin - Verdade, agora tá na hora do Felipinho dormir.

Digo olhando pro bebê que estava em meus braços já ficando sonolento.

Ele terminou de mamar e eu dei ele pro Edu que colocou ele pra arrotar e logo o mesmo já dormia tranquilo no berço dele e nós fomos pro nosso quarto também dormir exaustos.







           
            3 Anos Depois





Nós estávamos brincando num parque o Eduardo brincava com o Felipe e o Davi correndo atrás deles.

Eduardo - Ah peguei vocês! Disse pegando os dois no colo e trazendo até mim que estava sentado.

Agora o Davi estava com 8 anos de idade e o Felipe já tinha 3 anos  e já estava super esperto.

Davi - O papai Edu roubou.

Eduardo - Roubei nada só porque eu corro mais do que vocês. Disse se sentando do meu lado com os meninos.

Felipe - E a Alice vai coler com a gente?

Benjamin - Ela ainda não sabe correr é muito pequenininha ainda só tem 9 meses.

A nossa pequena Alice estava mamando tranquilamente no meu peito agora, ao contrário do Davi e do Felipe ela parecia bastante comigo, pouco tempo depois do Felipe nascer o Edu me pediu outro filho e como eu queria já a um tempo tentar ter uma menininha acabei aceitando.





        Flashback On


Benjamin - O Felipe tá tão novinho ainda você não acha?

Eduardo - Eu sei, mas eu queria tanto te ver barrigudinho de novo, quem sabe a gente não tem uma menininha dessa vez.




         Flashback Off




Eduardo - E os nossos gêmeos como estão? Disse fazendo carinho no meu barrigão de 6 meses.

Eu agora estou grávido novamente esperando um menino e uma menina, foi um susto quando eu descobri a gravidez quando a Alice ainda era super pequena, o Eduardo ficou super feliz, mas eu quase matei ele.

Benjamin - Eles estão quietinhos hoje.

Eduardo - Não vejo a hora deles nascerem pra gente ver o rostinho deles.

Benjamin - Eu também não vejo a hora, mas falta pouco e vê se dessa vez você para de me engravidar.

Eduardo - Isso eu já não posso prometer, você fica tão lindo carregando os meus bebês não me importaria de ter uns 10 filhos contigo. Eu te amo muito.

Benjamin - Eu também te amo muito. Digo e nos beijamos.







            Fim



Chegou ao fim a nossa história pessoal, quem quiser manter contato comigo tem meu grupo no whatsapp o link está no meu perfil.



Beijão a todos e até a próxima.




💖💖💖💖💖

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora