[Narração]
S/n uma garota de 13 anos que leva uma vida normal em Konoha junto com seus pais e 2 irmãos.
O mais velho Terumi Akihiko e o caçula Terumi Akiko.
S/n não tem muitos amigos por ser e uma garota muito tímida. Portadora de heterocromia, seu olho esquerdo ser verde enquanto o direito e cinza, seus longos cabelos negros com uma mecha branca que se destaca ao máximo. Considerada a menos de sua turma na academia, veste sempre um casaco amarelo com capuz que serve para esconder parte de seu rosto já que ela não gostava da atenção que seus olhos chama.
S/n passa boa parte do seu dia na academia em companhia de sua melhor amiga Nahara Rin com quem sente muito a vontade para conversar, brincar e treinar sempre que podem.
Pov:S/n
Rin- Ei s/n! Aonde você está indo? Não íamos treinar juntos hoje?
S/n- Sim. Mas antes preciso passar em casa para ver oque meus pais querem comigo, depois encontro com vocês - dou um leve sorriso.
Rin- Tudo bem então - ela retribui o sorriso - Vamos indo então meninos.
Kakashi- Encontro vocês dois depois vou acompanhar a S/n até a sua casa.
Devo dizer que fiquei surpresa com a atitude de Kakashi. Mesmo sendo amigos nunca fomos muito próximos e sua atitude me faz corar de imediato.
Rin- Certo - ela agarra o pulso do Uchiha - Vamos Obito!?
Obito- Sim até logo pessoal - ambos se afastam dando um último aceno.
Nós então seguimos nosso caminho até minha casa , ainda não entendi porque Kakashi se ofereceu para me acompanhar mas não posso negar que fiquei feliz em ter a companhia dele.
Kakashi- Então S/n posso te fazer uma pergunta?
S/n- Você acabou de fazer - sorrio.
Kakashi- Você está certa - ele coçou a nuca e encarou o chão - Por que você se esconde dentro desse casaco?
S/n- Bem... É que não gosto da atenção que meus olhos e meu cabelo chama, a sensação de estar sendo observada me causa um incômodo - mordo a unha do dedo indicador.
Kakashi- Não deveria se importar com isso. Afinal e sua marca registrada e o que te faz única e a deixa mais bonita.
~ Ele me acha bonita! Sinto meu rosto queimando felicidade.
S/n- O-obrigada Kakashi - dou um sorriso sem dentes - Mas e você! Por que esconde seu rosto com essa máscara mesmo? - junto minhas mãos em frente ao meu corpo.
Kakashi- Digamos que e por motivos familiar.
S/n- Há, sim!
~ Essa sua resposta não me convenceu nem um pouco.
Poucos metros depois já estamos em frente a minha casa.
S/n- Obrigada pela companhia Kakashi - sorrio.
Kakashi- Imagina, a gente se vê mais tarde S/n!
Ao entrar em casa vejo meus pais sentados na sala conversando entre si.
S/n- Estou atrasada? - me aproximo deles me sentando ao lado da minha mãe.
Emi- Não filha. Só estamos esperando seu irmão chegar para podermos conversar.
Logo em seguida Akihiko entra e se junta com nós.
Hidetaka- Bem já que estão todos aqui tenho uma notícia para dar a vocês. Eu e sua mãe fomos designados pelo Hokage para ajudar em uma missão importante no país da Água e por conta dessa missão S/n e Akiko iram conosco por ainda serem muito jovens Akihiko ficará em Konoha servindo a Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
FanfictionS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...