CAPÍTULO 3 ~ O ROMPIMENTO +18

2.8K 177 130
                                    

[Narração]

S/n estava deitada em sua cama pensando na noite que á aguardava, estava ansiosa por finalmente ter visto o Kakashi e por sair com ele nesta noite.

~Acho que já vou começar a me arrumar para essa noite. Pensou consigo mesma.

Ela então se dirige ao seu banheiro, passe um esfoliante pelo corpo hidratar seu cabelo enquanto espera o creme agir vai passando uma máscara no rosto depila tudo que precisa ser depilado (escritora afinal a noite é com Kakashi kkk) ela termina seu banho segue em direção a sua penteadeira seca seu cabelo faz um penteado simples uma make e vai ao seu armário escolhe uma roupa para essa noite, ela então escolhe uma lingerie de renda vermelha e um vestido tubinho também vermelho e um salto agulha para em frente ao espelho para se admirar.

~Caramba to pronta pra essa noite.

S/n desce a escadas e logo deu de cara com seu irmão que olhava com um olhar de reprovação pela sua vestimenta.

Pov: S/n

Akihiko- A onde você acha que vai assim? - ele se coloca na minha frente com o cenho franzido e os braços cruzados.

S/n- Tenho um compromisso Akihiko - desvio dele.

Akihiko- E vai sair assim? Com essa roupa? Que compromisso e esse a essa hora?

Emi- Calado Akihiko, deixe sua irmã em paz - ela se aproxima de mim - Vai minha filha se divirta essa noite e cuidado.

S/n- Pode deixar mãe, até mais tarde - dou um beijo no seu rosto e saio de casa.

Segui em direção ao local onde combinei de encontrar com Kakashi.

Ao chegar eu fiquei boquiaberta com a beleza desse homem.

Ele está com uma calça preta justa uma camisa e um sobre tudo na mesma cor, mas tudo combinava perfeitamente o deixando ainda mais bonito
ao me aproximar já sinto o cheiro do seu perfume doce ao mesmo tempo suave que me faz entrar em transe.

S/n- Demorei muito - sorrio.

Kakashi me encarou da cabeça aos pés.

Kakashi- N-Nossa!- limpa a garganta - Você consegue ficar ainda mais linda - diz em um tom de malícia - Isso é para você S/n - ele lhe entrava um buquê de rosas amarelas.

S/n- São lindas obrigada Kakashi - agradeço com um largo sorriso - Então a onde vamos?

Kakashi- Vou te levar a um restaurante novo - ele me estende o seu braço.

[ Narração]

Eles seguem mais algumas ruas e logo chegam no local, um restaurante muito bonito Kakashi vai em direção a recepcionista onde diz ter uma reserva para duas pessoas a moça nos guia até à nossa mesa que fica próximo a uma grande janela que tinha uma bela vista de Konoha um garçom se aproxima pega o buquê de rosas para deixar na água para que elas não murcharem em seguida pergunta o que vamos querer beber.

Kakashi escolhe o vinho para nós e logo volta a sua atenção a mim fomos servidos e continuamos a nossa conversa afinal temos muito o que conversar.

Jantamos pedimos a sobremesa e continuamos mais um pouco no local conversando a conversa fluir tão bem entre risadas flertes e olhares maliciosos que se decidimos ir embora, por um segundo já estava pensando que tanta produção teria sido para nada quando o Kakashi me convida para sua casa e é lógico que eu não iria recusar o convite.

Peguei minhas rosas e fomos em direção a sua casa chegando lá Kakashi coloca as rosas em um vaso enquanto me dirigia a sua sala logo ele volta e traz consigo uma garrafa de vinho e 2 taças ele logo me serve e a si também.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora