Pov: Emi
Já se fazia uma semana desde que minha filha sumiu. Kakashi a procurava por todos os lados mal estava dormindo e sempre vem me ver e me deixa a par da situação.
Em meio a tudo isso decidi entrar em contato com a minha cunhada e pedir ajuda do país da Água, afinal S/n é sobrinha e afilhada da Mizukage Mei.
Como resposta ao meu pedido Mei disse que viria a Konoha em 3 dias para saber da situação detalhadamente e ajudar a encontrar a minha filha.
Meus dias se resumiam em dormir mal e ver meus filhos tentando me distrair pra não me afundar em uma depressão. Não ter notícias dela e não saber se ela está bem se está com frio ou está sofrendo só fazia minha angustia aumenta a cada dia.
Akihiko- Mãe? Mãe?
Emi- Oi... Oi oque foi Akihiko?
Akihiko- A senhora ouviu oque eu disse?
Emi- Não filho desculpa estava pensando na sua irmã.
Akihiko- Imaginei!- ele se senta ao meu lado e me abraça - Papai está cuidando dela mãe seja onde ela estiver!
Emi- Eu sei filho mais isso não diminui o aperto no meu coração, se ela estivesse morta eu sei que sentiria a dor da perda também sei que ela estaria com seu pai!- logo lágrimas começam a escorrer - Mais não saber se ela está aquecida se está comendo ou sendo mal tratada só me deixa aflita, eu queria ao menos saber se ela está viva.
Akihiko- Claro que ela está viva mãe S/n é forte e esperta igual ao papai, tenho certeza que ela está viva - ele beija minha testa.
De repente um mascarado aparece no centro da minha sala e Akihiko entra na minha frente.
Akihiko- Quem é você?
- Vim avisar que a S/n vira vê-los no fim do dia, ela quer ver a família e os alunos voces terão meia hora pra conversarem depois disso eu vou levá-la de volta!
Emi- Você está com a minha filha! Por que oque quer com a minha S/n?
- Não é da sua conta.- rapidamente ele desaparece sem grande explicação.
Emi- Ele está com ela? Minha filha está viva! Akihiko vá chamar o Kakashi e o Akiko eu vou falar com a senhora Tsunade me encontre no escritório dela.
Depois que a senhora Tsunade acordou ela voltou ao posto de hokage e Kakashi voltou a liderar o time 7 e liderar o grupo de busca pela S/n.
Emi- bato na porta e logo ouço o convite para entrar - Senhora Godaime a S/n ela está viva!
Tsunade- Como sabe disso?- logo somos interrompidas por Kakashi e os outros entrando na sala.
Naruto- E verdade S/n sensei está viva e vindo nós ver?
Emi- Sim é verdade!
Kakashi- Ela está bem? - diz afobado.
Tsunade- Gente calma! Senhora Emi pode falar.
Emi- Ele só me disse que a vai trazer para ver a família e os alunos e disse que teremos meia hora, quando perguntei o porque ele está com ela ele disse que não e da minha conta!
Sasuke- Quem era ele?
Emi- Não sei ele usava uma máscara que cobria todo o rosto e um manto da Akatsuki.
Kakashi- Temos que dar um jeito dela não sair mais daqui esconde-la dele ou capturar esse cara.
Emi- Ele apareceu em casa do nada acho que pra ele fugir vai ser muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
Fiksi PenggemarS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...