CAPÍTULO 38~ MATANDO A SAUDADE! +18

502 55 31
                                    

Pov: S/n

S/n- Bom família eu vou ir deitar já.

Emi- Mais já filha pensei que íamos conversar sobre o casamento.

S/n- Hana e Sakura vão dormir aqui mãe, podemos conversar amanhã no café.

Emi- Tudo bem então - ela se levanta e me dá um beijo na minha testa. Boa noite minha filha - ela se vira pra Kakashi e da um beijo na testa dele. Boa noite meu genro.

Kakashi- Boa noite sogra. Boa noite pra todos.

Todos- Boa noite!

Subimos para o meu quarto e fui direto pra minha varanda dar mais uma olhada no céu. Logo Kakashi coloca suas mãos na minha cintura e começa a beija meu pescoço o que faz meu corpo todo se arrepiar.

Kakashi- Já disse que você está linda?- ele sussurra próximo ao meu ouvido.

S/n- Sim - sorrio - Já disse sim - me viro fica do de frente pra ele.

Kakashi- Não me canso de te admirar - beijo - Você fica a cada dia mais linda - beijo.

S/n- Então somos dois por que se tem algo que eu goste é de admirar cada parte do seu corpo - aproximo minha boca no pé do ouvido dele. Principalmente quando você não está usando nada.

Essas simples palavras foram o suficiente pra Kakashi me puxar pra um beijo.

A língua dele pede passagem que e logo correspondida. As mãos dele suavemente descem pela lateral do meu corpo chegando na minha bunda na qual ele a aperta com força me fazendo gemer entre o nosso beijo.

Vejo um sorriso no rosto dele que logo começa a puxar o tecido do meu vestido até que eu em um reflexo seguro o seu pulso.

S/n- Quer que os vizinhos vejam a minha lingerie?- sorrio maliciosamente.

Kakashi- Claro que não - ele me puxa pra dentro do quarto e fecha às cortinas.

Sem demora ele cola o seus lábios no meu sua mão vai na minha nuca aprofundando ainda mais o nosso beijo. Eu rapidamente desabotoou a sua camisa a tirando e jogando em algum canto do quarto.

Ele puxa meu vestido o tirando, seus beijos descem pelo meu pescoço até meus seios ele beija antes de retirar o meu sutiã. Assim que faz ele o joga longe e abocanha o meu seio esquerdo com tanta vontade que eu não consigo controlar de gemer seu nome.

Minhas mãos vão para a sua nuca e eu massageie enquanto sinto sua outra mãos descendo pela minha barriga até o meio da minha coxa.

Ele desce seus beijos pela minha barriga o que me faz arrepiar. Ele então encosta a testa na minha barriga o que me faz olhar pra ele.

Kakashi- Senti tanta falta de te tocar de sentir o seu corpo - ele beija a barra da minha calcinha.

S/n- Também senti meu amor - ele sobe seu olhar pra mim que dou um sorriso.

Ele arranha a lateral da minha perna com as unhas até a minha cintura, seus beijos voltam a descer fazendo assim ele beijar minha intimidade ainda coberta pela calcinha.

Antes que ele a retirasse eu o puxo pra um beijo conseguindo assim mudar de posição com ele. Desabotoou a calça dele e o ajudo a tirar e vejo a sua cueca box vermelha destacado o seu membro.

O puxo pra fora e começo a masturbar com a mão esquerda enquanto retiro a minha calcinha com a mão direita. Vejo que ela está extremamente molhada devido a minha lubrificação. Kakashi esta prestes a soltar um gemido então enfio a calcinha na boca dele fazendo ele se calar.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora