Pov:S/n
S/n- Com licença senhor hokage!- entro no escritório e Kakashi solta os papéis que estava lendo e me fita dos pés a cabeça.
Kakashi- Não tem nenhum senhor aqui senhorita!- ele arca uma das sombrancelha.
S/n- me aproximo dele puxando sua cadeira pra trás me dando passagem para sentar na sua mesa - Oque foi não gosta que te chamem de senhor?- ele se aproxima de mim e coloca suas mãos nas minhas coxas.
Kakashi- Não não gosto, não estou velho pra ser chamado de senhor!- sua mão passeia pelas minhas pernas até o interior das minhas coxas.
S/n- Falando assim até parece minha tia ela odeia que eu a chame de senhora - coloco uma das minhas mãos no rosto dele e acaricio sua bochecha com o polegar.
Kakashi- Você pode me chamar como sempre, nada de senhor, certo?- ele levanta um pouco a minha saia.
S/n- Como você quiser Hokage, mais quando estivermos a sós, quando estiver perto de outros vou ser formal da maneira que deve ser, tá bom?- ele beija o interior da minha coxa.
Kakashi- Certo - suas mãos sobem até minha calcinha ele a coloca de lado e brinca com o meu clitóris.
S/n- K-Kakashi alguém pode aparecer...- ele retira uma kunai e a atira em direção a porta pra impedir que alguém consiga entrar sem bater.
Kakashi- Pronto agora me deixa sentir o seu gosto.
Apoio minhas pernas nos braços da cadeira e Kakashi rapidamente começa a me chupar, sua língua circula por toda a minha intimidade me causando arrepios, ele me penetra com dois dedos que me faz dar alguns gemidos.
S/n- Eu vou...- rapidamente chego ao meu ápice e vejo Kakashi passar a língua pelo seus lábios como quem acaba de se deliciar com um doce.
Kakashi- Não vejo a hora de irmos pra casa.- ele ajeita minha calcinha e se levanta e me puxa pra um beijo longo e quente me fazendo sentir meu gosto.
S/n- Também... mais agora preciso ir buscar o Uchiha já demorei muito já - vejo ele revirar os olhos.
Kakashi- Tinha que falar nele agora?
S/n- Senpai isso é por causa do que aconteceu naquele dia de manhã ?
Kakashi- Não me provoque S/n você ainda será punida por ter me causado ciúmes.
S/n- Tudo bem agora preciso ir.
Kakashi- Tome cuidado e volte rápido temos assuntos a tratar mais tarde - ele vai até a porta e retira a kunai. Vou mandar o Shikamaru te acompanhar já que seus irmãos estão ocupados.
S/n- Shikamaru deve está ocupado também amor eu posso ir sozinha e ...
Kakashi- Não! Shikamaru vai te acompanhar sim, ele está próximo a saída da vila eu vou com você até lá e depois vocês vão buscar o Sasuke.
S/n- Se você insiste não vou contesta senhor - dou um sorriso de canto para ele que me puxa pela cintura e me dá um beijo até que somos interrompidos.
Guy- Ei Kakashi! A olá S/n!
Kakashi- Não sabe mais bater Guy?- nos afastamos rapidamente.
Guy- Desculpa mais eu preciso que você venha comigo ver o andamento das obras precisa ver como a força da juventude está fluindo.
Kakashi passa a mão pelo rosto e eu dou uma leve risada do entusiasmo de Guy.
S/n- Bem eu vou ir chamar o Shikamaru e você - selinho - vai ver o força da juventude - dou um beijo na bochecha dele - Até mais, tchau Guy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
FanfictionS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...