CAPÍTULO 44~ CASAMENTO!

363 38 33
                                    

Pov:S/n

Eu já tinha saído da cama e estou tomando meu primeiro café da manhã na minha casa. É estranho só ter eu Kakashi e Iris aqui. Era só o primeiro dia mais eu já sentia falta de toda aquela aglomeração que tinha logo cedo.

Eu havia prometido a minha mãe que iria tomar café com ela todos os dias mais hoje todos estariam ocupados então decidi ficar em casa mesmo.

Após o café eu organizei a mesa junto com Kakashi e fui para sala ver tv já que não tinha o que fazer. Ainda não tinha me decidido se iria ou não no casamento do Akihiko mais ainda faltava 6 horas até lá então eu ainda tinha tempo pra pensar.

Kakashi- Vou ir ao mercado e volto o mais rápido possível - ele da um beijo no meu pescoço - Quer alguma coisa?

S/n- Pode trazer alguns dango por favor - dou um sorriso sem dentes ele sorri e veste a máscara.

Kakashi- Claro! Eu já volto.

Logo que ele saiu eu desliguei a Tv e comecei a observar a minha casa. Minha decoração era em tons suaves de cinza, azul e amarelo. Há alguns porta retrato no meu painel da Tv. Fotos de quando éramos crianças, do meu antigo time, havia também do time 7 quando Kakashi era o líder e uma nova onde estávamos eu, Kakashi, Sakura, Naruto, Sasuke e o Sai.

Umas das minha favorita era uma que estávamos todos reunidos em um almoço que acabou naquela discussão entre eu e meus irmãos.

~ Quem diria que duas horas depois eu quase mataria meus irmãos.

Coloco a fotografia no lugar e assim que me sento ouço alguém tocar a campainha.

~ Sério isso!

S/n- JÁ VOU!- me dirijo até a porta e a abro - Hana?! O que faz aqui?- me inclino um pouco para ter visão do relógio - Não deveria estar se preparando para o seu casamento!

Hana- Preciso falar com você antes. Posso entrar?

S/n- Claro claro desculpe - dou passagem a ela - Pode se sentar.

Hana- Obrigada.

S/n- Quer beber alguma coisa?

Hana- Não obrigada - ela dá um sorriso sem dentes e eu me sento ao lado dela com as pernas cruzadas - Queria conseguir sentar assim - sorri.

S/n- riu - Ainda consigo enxergar os meus pés.

Hana- Eu só consigo se levantar os pé - riu.

S/n- Mais imagino que não veio aqui pra conversarmos sobre o que podemos fazer ou não.

Hana- É vim por que fiquei sabendo que Akihiko e você discutiram de novo. E eu queria que soubesse que ele não anda dormindo nada bem desda primeira briga entre vocês dois.

S/n- E o quico?

Hana- Que quico?

S/n- O quico eu tenho a ver com isso?- cruzo meus braços e faço um bico.

Hana- riu - Bem você e um dos motivos dele estar dormindo mal. Eu sei que a culpa e dele, mais você conhece ele melhor que eu sabe que ele tem a cabeça quente e não pensa direito nas coisas.

S/n- Sim eu sei.

Hana- Não sei exatamente o que ele te disse ontem. Mais ele chorou a madrugada toda no banheiro. E saiu cedo hoje de manhã e eu não sei pra onde ele foi, mais quando ele voltou ele estava menos abatido que antes.

Solto meus braços e faço um rabo de cavalo.

Hana- Não vou te obrigar a ir no meu casamento se você não quiser. Mais você e uma das minhas pessoas favoritas. É minha cunhada e madrinha do Ichiro então queria que estivesse presente no dia mais feliz da minha vida.- ela se levanta e vai em direção a porta.- ela coloca a mão sobre a maçaneta. Espero poder vê-la mais tarde.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora