Pov:S/n
Acordei e Obito ainda dorme ao meu lado de costas para mim, me sento na cama e enquanto observo ele dormindo minha cabeça começa a doer então descido ir tomar um banho.
Depois do banho vou para o outro quarto pegar uma troca de roupa, escolho uma camiseta vermelha e um shorts preto curto.
Desço para a cozinha e antes que eu entre ouço uma conversa entre Hidan e Konan.Hidan- Isso não vai durar muito tempo já está na cara que ela está se lembrando das coisas.
Konan- Já falei com ele várias vezes inclusive já fui ameaça tantas vezes que já nem posso mais tocar no assunto. Você poderia contar a ela.
Hidan- E arriscar o meu pescoço?
Konan- Você não se gaba por ser imortal? Ele não vai poder te matar você tem essa vantagem.
Hidan- Ele sumiu com o Sasori desde o dia que ele empurrou ela do alto da escada. Acha mesmo que ele não faria o mesmo comigo?
Konan- E por um acaso você tem uma ideia?
Hidan- Deixa que ela mesma descubra, se for necessário a gente ajuda sem dar muito na cara.
S/n- Bom dia pessoal!- entro na cozinha como se não tivesse ouvido nada.
Eles se olham e rapidamente respondem ao meu bom dia.
S/n- Sobre oque estavam conversando?- me sento a mesa e me sirvo um pouco de café.
Hidan- Sobre a minha missão de hoje!
S/n- E qual seria?- revezo meu olhar entre ele e a torrada.
Hidan- Preciso matar uns ninjas chatos que estão na nossa cola nada de mais boneca - ele da um sorriso rápido.
S/n- Entendi, e você Konan tem missão hoje?- ela bebe um pouco do seu café, e eu faço o mesmo.
Konan- Não mais preciso resolver algumas coisas.
S/n- Se importa se eu for com você? - ambas tomamos um pouco do café.
Konan- Acho melhor não S/n.
S/n- E por que não? - franzi as sombrancelhas.
Konan- Imagino que o Tobi não gostaria...
S/n- Tobi não é meu dono! E se ele falar alguma coisa eu me resolvo com ele depois - ela reveja o olhar entre eu e Hidan que dá um sorriso de canto.
Konan- Bem se você insiste em vir comigo tudo bem! Saímos daqui a pouco.
S/n- Okay. Vou subir e me trocar. Já volto - sorrio.
Vou para o quarto e só troco o short por uma calça justa e coloco minhas botas, como o manto está no outro quarto vou buscá-lo, ao entrar no quarto vejo que Obito não está na cama e ouço o som do chuveiro sendo fechado.
Me dirijo para o guarda roupa e pego o meu manto e a minha máscara logo Obito sai do banheiro.
Obito- Bom dia princesa!- ele me abraça por trás e da um beijo no meu pescoço.
S/n- Bom dia!
Obito- Vai sair em missão?
S/n- Sim vou com a Konan!
Obito- suspira - Não acho uma boa ideia...
S/n- Desculpa mais eu não perguntei e nem pedi a sua permissão!- encaro ele e o semblante dele muda rapidamente.
Obito- Oque você tem hoje? Pra dizer a verdade oque você tem para está estranha nesses dias? Te fiz alguma coisa!
S/n- Desculpa!- passo a mão pelo rosto até a minha nuca - Só não estou em um bom dia, e minhas regras já vieram de novo então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
FanficS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...