CAPÍTULO 41~ CIÚMES! +18

551 54 100
                                    

4 Meses depois.

Pov: S/n

Esta faltando cerca de 59 dias para o meu casamento e ao longo desses 4 meses que se passaram todos estávamos nos revesando entre os preparativos para o casamento, nossas casas e os bebês enquanto os homens se preocupavam com suas missões.

Akihiko já não deixava mais Hana sair em missões o que resultou em uma grande discussão entre os dois que só não terminou no fim do relacionamento deles por que minha mãe interveio no meio e conseguiu convencer Hana que era o certo a fazer pela segurança e saúde dela e do bebê.

Akiko vivia enchendo o saco da Sakura querendo um filho, mais Sakura sempre diz que só depois que estivesse casada. E como na maior parte do tempo ele sempre tentava insistir no assunto ela parou de dormir em casa e disse que os dois só voltariam a dormir junto depois do casamento o que deixou Akiko doido.

Kakashi também já não queria que eu saísse em missão e junto com ele estavam Hidan e Sasuke que pareciam meus guardas costas quando Kakashi não estava por perto.

Kakashi voltaria ao posto de Hokage já que a senhora Tsunade esta doida pra se aposentar do cargo. Mais como o casamento próximo ela esperaria até depois do casamento para então ir curtir a sua aposentadoria.

Iris anda se comunicando através de cartas com Sasuke e eu super apoiava um futuro relacionamento entre os dois. Afinal a personalidade de Iris combina perfeitamente com a de Sasuke que tentava esconder a ansiedade em conhecê-la pessoalmente.

Naruto e Hinata assumiram o relacionamento e eu acho os dois a coisa mais fofa juntos. Itachi passava boa parte do tempo dele em missões o que fazia Sasuke se sentir um tanto sozinho, mais ele passava boa parte do tempo comigo o que fez Kakashi aprender a lidar com o ciúmes que ele sente do Uchiha mais fez o ciúmes dele se direcionar para Iruka com quem eu estou dando aula já que não saio mais em missões.

Já não bastava lidar com o ciúmes do Kakashi eu tinha que lidar com o ciúme dos meus irmãos por conta da aproximação de Hidan com a minha mãe. Meu dia se resumiram em acordar ver os olhares enciumados dos meus irmãos para Hidan, e a cara que Kakashi fazia sempre que me via conversando ou rindo junto com Iruka. Mesmo com o ciúmes dele nos nunca chegamos a discutir ou abrigar por causa disso a única forma que ele usava pra descontar esse ciúmes era na cama.

O que resultava em um ou dois dias sem sentir os movimentos das minhas pernas por conta das noites agitadas que tínhamos.

S/n- Precisa começar a pegar mais leve sabia!- minha respiração está ofegante depois de sexo matinal.

Kakashi- Na próxima eu pego mais leve - ele me puxa fazendo eu colocar a cabeça sobre seu peito e entrelaça minha perna na dele.

S/n- Você disse isso ontem Kakashi - acaricio o tórax dele.

Kakashi- Você fala como se não gostasse - sorri.

S/n- Não estou dizendo que não gosto, mais eu tenho que ir dar aula para as crianças e ficar com as pernas tremendo o dia todo não me ajuda.

Kakashi- Pode parar de dar aula e ficar aqui com a sua mãe até nossa casa estar pronta e estarmos casados.

S/n- Esse assunto de novo?- me levanto ficando apoiada sobre meu braço e o encaro - Você mesmo quem deu a ideia de eu dar aula só pra que eu não saísse em missões.

Kakashi- Isso até eu saber que você da aula junto com o Iruka - ele revira os olhos e se senta na cama.

S/n- Vocês dois são amigos não sei por que esse ciúmes bobo dele - me sento sobre minhas pernas ficando atrás dele.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora