CAPÍTULO 27~ OPORTUNIDADE!

498 63 99
                                    

Pov: Obito

Chegando da minha missão vejo Hidan agachado e uma poça de sangue e S/n está nos braços dele.

Tobi- Oque você fez? - minha voz falha e quase falo no tom normal.

Hidan- Não fiz nada acabei ouvindo algo se debatendo e vim ver oque era e encontrei ela no pé da escada desse jeito.

Pego ela e a levo para o quarto e Hidan vem logo atrás.

Tobi- Hidan vá na cozinha há um kit de primeiros socorros no armário em cima da geladeira.

Hidan- Estou indo!

Ele sai rapidamente e eu vou até o banheiro dela pegar uma toalha pra estancar o sangramento.

Hidan- Tá aqui!

Abro o kit e pego o que é necessário para fechar o ferimento da cabeça.

Hidan- Não seria melhor um médico fazer isso?

Tobi- E onde eu acharia um médico Hidan!?

Hidan- Há uma vila atrás da montanha fica alguns quilômetros daqui pode pedir ao Deidara que...

Antes que ele terminasse de fala uso meu kamui e vou para a aldeia que ele diz, procuro por um hospital e logo que encontro entro a procura de um médico. No corredor vejo uma mulher toda de branco com uma prancheta na mão.

Tobi- Você e médica ou enfermeira?- ela me olha assustada e da um passo para trás.

- Sou médica porque quer saber? - diz assustada.

Tobi- Preciso que venha comigo agora!

- Não posso sair do meu trabalho agora tenho pacientes pra atender.

Tobi- Se não vier comigo você não verá o dia de amanhã!

- T-tudo bem posso pegar minhas coisas ao menos?

Tobi- Rápido!- ela entra na sala e eu entro logo atrás.

Ela pega a bolsa eu a asseguro pelo braço e nos teletransportamos para o quarto onde S/n estava deitada Hidan estava ao seu lado.

Hidan- Quem é essa?

Tobi- Uma médica da vila que você falou. Sua paciente e ela.

- Preciso saber o que aconteceu exatamente com ela?

Tobi- Ela caiu do alto da escada.

A médica começou a fazer o trabalho dela e logo começou a dar um ponto no corte que havia na testa da S/n, ela ficou na casa até que ela acordasse enquanto isso eu e o Hidan fomos para fora porque ele queria falar comigo.

Tobi- Oque foi?

Hidan- S/n não caiu por acidente, ouvi ela e o Sasori discutindo e logo depois o barulho de algo se debatendo o que tudo indica ele deve ter a empurrado!

Tobi- Preciso que me faça um favor!

Hidan- Oque quer?- ele cruza os braços e se encosta na parede.

Tobi- Procure o Sasori se ele fez isso certeza que deve ter saído da casa, ache ele e o impossibilite de se mover vou esperar a S/n acordar depois eu me resolvo com ele.

Hidan- Vou fazer mais pela S/n por que gosto dela!- seguro o braço dele e ele da um sorriso sínico - Como minha amiga, ciumento! - revira os olhos.

Hidan passa por mim e eu volto para o quarto e vejo S/n sentada na cama com a mão na cabeça, tranco a porta para que ninguém entre e retiro minha máscara e me sento na frente dela que logo me olha confusa.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora