CAPÍTULO 34~ REENCONTRO!

383 53 35
                                    

Pov: Kakashi

Já se passava alguns dias e Konan sempre que podia manda notícias sobre a S/n.

Como ela estava desconfiada que Obito a esta s espionando ela já não vem mais dar notícias sempre mandava bilhetes ou pergaminhos com notícias ou Sasuke vai ao seu encontro.

Eu já não estava mais aguentando ficar quieto esperando então avisei a hokage que ficaria a espreita na vila próxima ao esconderijo esperando que desse sorte de ver a S/n por lá.

Sakura insistiu em vir comigo e enquanto eu estava na aldeia ao sul ela estava na aldeia ao leste.

Nós apresentávamos como viajantes e estávamos disfarçados para não levantar suspeitas caso encontrássemos algum membro da akatsuki.

Eu depois de dar uma volta pela aldeia volto para o hotel onde estou hospedado pra descansar um pouco.

Sakura- Ei Kakashi sensei!- ela entra no quarto depois de ter batido na porta.

Kakashi- Oque faz aqui Sakura?- ela está vestida com uma peruca azul e os olhos castanhos e o rosto maquiado.

Sakura- Vim ver se tem alguma notícia. Já estamos nisso a alguns dias e até agora nenhum sinal de nenhum membro da Akatsuki.

Kakashi- dou um curto suspiro enquanto retiro a peruca - Também não temos notícias do Sasuke. A última carta que ele enviou ele disse que iria se encontrar com a Konan e avisaria logo em seguida mais até agora nada.

Sakura- Será que aconteceu alguma coisa?

Kakashi- Eu espero que não.

Sakura- Bom eu peguei um quarto aqui ao lado eu vou tomar um banho e descansar um pouco e de noite saio pra dar uma volta e ver se acho algo do nosso interesse.

Kakashi- Vou ir na farmácia compra um remédio pra dor de cabeça e já volto - visto novamente a peruca e pego a minha câmera e saio do hotel.

~ Oque eu não daria pra vê-la novamente!

Mal presto atenção no caminho até que acabo esbarrando em alguém.

-Desculpa não tinha te visto aí!

~ S/n!

Meu coração acelera em ver ela bem ali na minha frente a vontade de tela em meus braços faz meu coração acelerar ainda mais.

~ Calma preciso manter a calma!

Sukea- Não foi nada eu também não estava prestando atenção - dou um sorriso sem dentes.

- Vamos logo S/n!- o homem ao seu lado puxa ela pelo pulso e vejo eles entrarem na farmácia.

Sigo logo atrás deles e vejo o homem que estava ao seu lado ir para o outro corredor e eu vou atrás dela fazendo ela esbarrar em mim.

S/n- Des... Você de novo?- sorri.

Sukea- Juro que não estou te perseguindo.
~ Na verdade estou sim.

Sukea- Só estou procurando por um remédio pra dor de cabeça.

S/n- Acho que fica ali - ela aponta para um corredor onde tem algumas aspirinas.

Sukea- Que cabeça a minha. Obrigado pela ajuda!

S/n- Imagina!

Hidan- Ei S/n você...- ele para no corredor e me encara - Você de novo?

S/n- Hidan não seja grosso ele só estava procurando pelas aspirinas!

Sukea- Mais já achei graças a ela. Bem é melhor eu ir obrigado S/n certo?

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora