CAPÍTULO 13~ CONVERSA!

653 73 29
                                    

Pov:S/n

Fico na sala junto com Itachi até que Sasuke volte, esse lugar silencioso está começando a me deixando nervosa.

Itachi- Obrigado!- diz baixo.

S/n- Fiz o que pude - me aproximo dele e puxo o cavalete que tem ali e me sento sobre ele. E a dor?

Itachi- Suportável.

S/n- Posso saber oque foi que você contou ao seu irmão que ele desistiu de te matar?

Itachi- Ele não te disse?

S/n- Não. Ele só disse que você contou a verdade. Mais se não quiser me contar eu pergunto a ele depois.

Itachi- Tá tudo bem eu posso contar afinal quero poder voltar para Konoha e cuidar do Sasuke.

Itachi me contou tudo desde o começo para que eu entendesse o motivo de ter aniquilado o próprio clã, contou também que ele não fez isso sozinho e teve ajuda de um homem chamado Madara contou o porque poupou apenas seu irmão do massacre sobre um amigo chamado Shishui e até mesmo que o o terceiro Hokage, Danzou e os conselheiros sabem de tudo isso.

Eu já estava chorando ao ouvir tudo aquilo só de imaginar a dor que ele deva ter sentido naquele dia, em ter tirado a vida dos próprios pais tudo isso pra evitar uma tragédia maior e ter vivido durante anos com o peso na consciência de seu irmão ter crescido sozinho e com ódio no coração.

S/n- Itachi já chega - digo com a cabeça baixa minhas lágrimas já escorriam descontroladamente, fecho meus punhos com força imaginando a dor dele e como eu teria agido no seu lugar - Eu já volto - me retiro da sala encosto a porta e me encosto no batente da porta e aos poucos vou descendo até me sentar no chão abraçando minhas pernas.

~ Agora entendo porque Naruto se preocupa tanto com o Sasuke e todo esse peso que Itachi precisou carregar.

Fiquei sentada ali até ouvir passos vindo na minha direção me levanto e seco meu rosto até avistar Sasuke.

Sasuke- Por que está chorando? É algo com Itachi?

S/n- passo a mão no rosto e dou um leve sorriso sem dentes - Estava mais já estou melhor. E não é nada com seu irmão... Há e a mensagem já mandou?

Sasuke- Sim já mandei, e trouxe comida.

S/n- Certo seu irmão precisa de um banho e um lugar mais confortável pra poder descansar e comer um pouco eu vou ir esquentar a comida pra ele e você arruma um lugar pra ele descansar e depois o ajuda no banho - ele revira os olhos e coloca a mão na nuca.

Sasuke- Você não pode ajudá-lo no banho não tenho toda essa intimidade com ele - ele olha para o lado e eu dou um longo suspiro enquanto passo a mão no meu rosto. Prometo não contar nada ao Kakashi.

~ Só pode ser piada!

S/n- Tudo bem afinal não e o primeiro homem que eu vi ou vou ver nú. Vai ficar me devendo essa e se contar ao Kakashi eu corto sua língua.

Sasuke- Não vou contar e quando precisar de um favor e só pedir.

S/n- É vou pedir sim - reviro meus olhos.

Sasuke vai para o quarto arrumar a cama para seu irmão e eu volto a sala com Itachi esperando ele voltar. Alguns minutos depois ele retorna e leva Itachi até o banheiro do quarto. Ajudei ele se sentar em um banquinho. O Uchiha mais novo me encara rapidamente e se retira do banheiro deixando eu a sós com Itachi.

Itachi- Não precisa fazer isso S/n - ele diz baixo enquanto encosta a cabeça na parede.

S/n- dou um estralo com a língua - Você mal se aguenta sentado e eu quero ajudar então não esquenta com isso - retiro toda sua roupa e o coloco embaixo do chuveiro, começo a lavar seus cabelos depois suas costas tomando cuidado com os machucados, passo pelo seus ombros e desso pelo seu tórax até que ele segura meu pulso.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora