CAPÍTULO 6~ MISSÃO!

1.1K 108 28
                                    

Pov:S/n

No meio da noite sinto a presença de alguém na minha cama antes que eu pudesse me virar para ver quem esta aqui sinto um cheiro doce que me faz saber na hora quem entrou no quarto.

S/n- Sakura está na cama ao lado - digo sussurrando.

Kakashi- Relaxa não vamos fazer nada só estou com saudade da sua companhia - ele beija meu pescoço e agara minha cintura sua respiração no meu ouvido me faz relaxar até que voltamos a dormir.

Acordo com a claridade quem invade o quarto não sinto mais a presença de Kakashi na cama com certeza saiu antes que Sakura acordasse vou para o banheiro fazer minha rotina matinal quando saio do banheiro vejo que Sakura acaba de acordar.

Sakura- Bom dia S/n San - ela diz com enquanto esfrega o rosto.

S/n- Bom dia dorminhoca - sorrio.

Sakura- Chegou tarde ontem não vi você entrando no quarto.

S/n- Estava uma linda noite, acabei perdendo a noção do tempo.

Sakura- Entendi! Bem vou me arrumar para tomar café e irmos para a missão.

Vou para a cozinha e ali estão Naruto, Sai, Temari, Kankurõ, Gaara, Kakashi e Iruka.

S/n- Bom dia pessoal - sorrio para eles.

Todos- Bom dia.

Naruto- Ei S/n San senta aqui do meu lado - ele indica o lugar vago.

S/n- Claro Naruto.

Me sentei e na minha frente estavam Kakashi, Iruka e Gaara.

~ Nossa que sorte hein começar o dia olhando para os três que eu fiquei.

Dou um suspiro curto.

~ Calma S/n é só tomar o seu café não viaja.

Sakura- Desculpe a demora pessoal! Bom dia a todos.

Todos- Bom dia.

Gaara- Bem já que estão todos aqui vou passar as informações da missão. Mês passado tentamos mandar um pergaminho para ficar em proteção de Konoha mas os ninjas que estavam responsabilizados pela missão foram todos mortos por dois integrantes da Akatsuki. O pergaminho foi recuperado mas depois de mais duas tentativas eles ainda fracassaram na missão. Esse pergaminho contém informações importantes sobre bijus e os jinchūriki e não podem cair nas mãos da Akatsuki novamente. Vocês são ágeis por isso perdi ajuda da Godaime Tsunade.

Kakashi- Não se preocupe esse pergaminho vai chegar em Konoha. Vamos nos dividir em 2 times um vai mas a frente enquanto os outros vai mais atrás para dar cobertura Naruto, S/n, Sai e Akiko vão na frente e iram levar um pergaminho falso para servir de isca.

S/n- Akiko? - encaro confusa.

Kakashi- Sim, não está sabendo?

S/n- Não! Não estou sabendo de nada, será que pode me dizer - franze o cenho.

Gaara- Seu irmão pediu para voltar pra Konoha e eu concordei, ele já fez o bastante por aqui. E já está na hora dele retornar para a sua vila.

Akiko- Eu ia te contar S/n mas decidi contar agora cedo - ele diz entrando na cozinha.

S/n- Que bom que vai voltar nossa mãe vai ficar feliz em ter você por perto de novo - sorrio.

Sakura- Então vai voltar pra ficar? - ela pergunta envergonhada.

Akiko- Sim Sakura San!

Kakashi- Certo pessoal vocês conversam quando chegarmos em casa. Agora vamos que temos que chegar o mais rápido possível.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora