CAPÍTULO 4~ MISSÃO TALARICO +18

1.9K 138 85
                                    

Pov:S/n

O dia já estava claro quando não sinto mais a presença de Kakashi na cama o que me fez sentar um tempo na cama me lembrar do que aconteceu na noite anterior.

Um sorriso largo surge no meu rosto e sinto um cheiro de café no ar, vou para o banheiro para tomar um banho para terminar de acordar e quando enquanto a água bate no meu corpo me lembro do toque de Kakashi por todo o meu corpo.

A sensação de êxtase que ele me causou me fez dar uma risada nasal enquanto eu fecho o registro. Volto para o quarto e vejo uma camiseta dele em cima do móvel, visto ela que ficou parecendo um vestido mas melhor que ter que vestir a minha roupa apertada que eu estava ontem à noite.
Sai do quarto e vejo Kakashi fazendo o café ele usa apenas com a calça de dormir.

Kakashi- Bom dia linda - ele nota a minha presença e me olha por cima do ombro dando um sorriso.

S/n- Muito bom dia - sorrio.

Kakashi- Conheço essa camisa - brincou.

S/n- coço a minha nuca enquanto me sento a mesa - É só até eu ir pra casa, relaxa que eu vou devolver - sorrio.

Kakashi- Certo! Mas vou deixa ela reservada para você então.

~ Eu entendi direito!?

Kakashi se senta a mesa e tomamos nosso café conversamos durante um tempo até sermos interrompidos por alguém que batia na porta fazendo ele resmungar e ir atender a porta.

Kakashi- Bom dia Sai oque deseja?

Sai- Bom dia sensei. Senhora Tsunade pediu para reunir o time sete no seu escritório temos uma missão, disse também que e pra avisar a S/n sabe onde posso encontrá-la?

Kakashi- Pode deixar que eu vou avisá-la Sai, obrigado!

Ouvi a porta se fecha do e logo Kakashi voltou a cozinha.

Kakashi- Temos uma missão, vou me trocar e vou te acompanhar até sua casa para irmos junto ao escritório da Godaime.

S/n- Okay - sorrio.

Termino o meu café e ele volta, visto meu vestido peguei meus sapatos e saio com eles na mão mesmo.

Cheguei em casa já subindo direto para meu quarto, eu largo a roupa e o sapato no chão e logo visto meu uniforme e amarro meu cabelo, e desço para eu e Kakashi ir ao encontro da Godaime, e encontro ele conversando com a minha mãe.

S/n- Bom dia mãe, estou indo para uma missão tá!?

Emi- Bom dia minha filha Kakashi me disse - sorri - Boa sorte na missão e foi um prazer revelo Kakashi, e cuide da minha menina.

Kakashi- O prazer foi meu senhora Terumi, e vou cuidar sim, vamos então S/n, tchau tenha um bom dia.

Dou um beijo na minha mãe e seguimos em direção ao escritório da hokage chegando lá estavam Sakura, Naruto, Sai e um homen que eu não me recordo de já ter visto.

Tsunade- Bom dia S/n, Kakashi. Recebemos um pedido de ajuda da vila da Areia, vocês partiram imediatamente chegando lá o Kasekage dirá a vocês exatamente oque precisam fazer. No percurso Sai, Naruto e Kakashi precisam passar na vila da chuva para pegar um pergaminho, Kakashi você e o responsável por essa missão estão dispensados.

Nos retiramos a sala e paramos no corredor para receber as instruções.

Kakashi- Certo são três dias de caminhada então buscar mantimentos de barracas vamos seguir o primeiro dia junto depois Naruto Sai eu vamos buscar o pergaminho e nos encontramos na última Vila antes da entrada da Vila da Areia, nos encontramos na saída da Vila.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora