CAPÍTULO 12~ JANTAR! +18

891 83 68
                                    

Pov:S/n

Akihiko- Ela chegou!- ele dá um pulo do sofá e vai em direção à porta, ele passou a mão pela sua roupa e no cabelo respira fundo e abri a porta - Bo...- ele limpa a garganta - Boa noite Hana! - sorri.

Hana- Boa noite Akihiko! - sorri - Boa noite para todos!

S/n- Oi Hana boa noite! - me levanto e vou cumprimentar ela. Vem senta aqui já já vamos servir o jantar - ficamos conversando durante alguns minutos até minha mãe nos chama.

Emi- Está posto meus queridos - sorri.

Nos servimos e durante todo o jantar conversamos bastante Akihiko já estava bem mais calmo e a conversa fluía muito bem até que Akiko decidiu abrir a boca.

Akiko- Então Hana você gosta de alguém em especial? - ela se engasga com que havia na boca e Sakura dá um forte beliscão nele.

Hana- cof...cof... Eu?..bem..- ela toma um gole de água.

Emi- Não ligue pra ele Hana - sorri - Akiko só está sendo bobo não e mesmo Akiko?- ela arca sua sombrancelha e serra um olho indicando a ele que vai matar se voltar a abrir a boca.

Akiko- Mas eu não perguntei nada demais só queria saber...- antes que ele terminasse de falar Sakura dá um cascudo na cabeça dele o fazendo se calar imediatamente.

Akihiko- Por que não cuida da sua vida Akiko?- ele o encara e está bem visível que ele quer arrebentar o casula.

S/n- Galera parece que o clima ficou meio pesado - riu - tento pensar em algo para acabar com o clima que está rolando na messa - E então Hana gostou da comida?

Hana- Sim sim está muito boa está melhor que a da minha mãe mais for favor não contém a ela - riu.

Sakura- Relaxa seu segredo está guardado - sorri.

Terminamos o jantar eu Sakura e Hana retiramos a messa e enquanto uma lavar louça a outra secava e eu guardava. Kakashi está na sala conversando com Akihiko e minha mãe estava no quarto fuzilando meu irmão.

S/n- Bom aproveitando que estamos apenas entre mulheres queria uma dica de vocês duas.

Sakura- Se for conselho amoroso eu sou péssima nisso até porque minha conselheira é você - brincou.

Hana- Estou com a Sakura só sei dar conselhos de como cuidar de animais.

S/n- gargalho - Calma não envolve conselhos amorosos nisso e que a senhora Tsunade me pediu para ficar de olho na novata.

Sakura- Yumi? Espera foi a senhora Tsunade ou você pediu para ela? - ela se apoia na pia e olha na minha direção.

S/n- A Godaime que me pediu aparentemente eu não sou a única desconfiada dessa menina - me encosto no balcão e cruzo os braços.

Hana- Estão falando da novata que está no time do meu irmão?

S/n- Sim essas mesmo!

Hana- Eu a vi de longe mais o Kiba falou que ela e linda e muito simpática.

S/n- reviro os olhos - Ela nem é isso tudo - solto meus braços e pego mais um prato para guardar - Bem é suspeito ela aparecer assim do nada sem um aviso do Kazekage e ela não apresentar o sobrenome apesar que pelo que sei diz que ela não sabe qual clã ela é.

Sakura- Sim o Naruto perguntou a ela quando estávamos indo encontrar o time 8 ela se atrapalhava bastante na explicação dela. Mais eu não questionei afinal poderia ser só nervosismo.

Hana- Quais as chances dela ser uma espiã?

S/n- Julgando assim de cara são bem grandes e ela e bem ruim no requisito desculpas. Mais estava pensando em combinar alguma coisa só entre as meninas e convidar a novata e tentar tirar algo dela.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora