CAPÍTULO 30~ PAI!

446 43 27
                                    

Uma leitora me pediu um capítulo com a participação do pai da S/n, mais como vocês sabem no contexto da história ele morreu em batalha então decidi fazer um capitulo com alguns flashback da S/n com ele.

Vou fugir dos acontecimentos atuais, e incluir uma personagem que surgirá nos capítulos finais.

S/n com 5 anos.

Eu estava em um campo aberto cercada de girassol e corria entre eles admirando a beleza de cada girassol até ouvir alguém me chamando, uma bela mulher de cabelos longos olhos verde e um sorriso encantador que estava acompanhada de um homem um pouco mais alto que ela de olhos verdes e cinza e cabelos negros, ele se agachou e abriu os braços me chamando pra um abraço. Eu corri na direção deles e ele me abraçou enquanto ela acaricia a meu cabelo logo me virei pra ela e estendi meus braços a ela pedi do um abraço dela que me pegou em seus braços e me deu um beijo na testa.

Mei- Está cada dia mais linda meu girassol!- coloco minhas mãos nos seu cabelo vermelho como brasas.

S/n- Madrinha a senhora vai ficar aqui com a gente?

Mei- Não sou senhora coisa nenhuma!- ela faz uma cara depressiva mais volta a sorrir pra mim - Vou ficar até seu irmãozinho nascer depois volto pra minha vila - sorri.

S/n- Mais por que tão pouco tempo? Você prometeu me ensinar a usar o meu futton - ela tá um toque com seu dedo indicador no meu nariz.

Mei- Você ainda e muito nova pra aprender a usar o Futton meu girassol e além disso seu pai também pode te ensinar.

S/n- Papai vive ocupado - cruzo meus braços e faço um bico o que resulta em uma risada de ambos.

Hidetaka- Culpa da sua tia Mei que vive me chamando pra missões na vila da Névoa, mesmo eu não morando mais lá - ele arca uma sombrancelha e minha tia solta um arzinho pelo nariz.

Mei- Seria bem mais fácil se vocês morassem lá e você sabe disso Hidetaka.

Hidetaka- Mas a minha esposa gosta daqui e meus filhos nasceram aqui então não vejo motivo pra tirá-lo de Konoha.

Xx- Senhor Hidetaka sua esposa entrou em trabalho de parto.

Hidetaka- Estou indo!

Minha madrinha e eu estávamos em um corredor silêncio até que escuto um choro alto de criança.

Mei- Parece que seu irmãozinho ou irmãzinha chegou ao mundo meu girassol - ela dá um largo sorriso.

Meu pai aparece no corredor com um sorriso no rosto e os olhos marejados.

Hidetaka- É um menino!

S/n- Queria uma irmãzinha - digo em um sussurro.

Mei- Disse alguma coisa minha querida?

S/n- Não tia, quando vou poder ver meu irmãozinho?

Hidetaka- Daqui a pouco minha querida!

Xx- Vocês já podem ir vê-la.

Entramos no quarto onde minha mãe estava amamentando meu irmãozinho e logo meu irmão mais velho chega.

Akihiko- Desculpa a demora pai eu estava treinando!

Hidetaka- Tá tudo bem, venham conhecer o irmãozinho de vocês - ele me pega no colo pra que eu consiga ver melhor.

S/n- Nossa como ele e pequeno - meu pai da um sorriso.

Mei- E por que ele e um bebê minha querida - sorri.

Akihiko- Não vejo a hora dele crescer pra nós dois podermos treinar.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora