CAPÍTULO 2~ O RETORNO!

3.2K 227 172
                                    

[Narração]

15 anos se passaram e depois perder seu pai durante um missão S/n e sua mãe decidem que já e hora de voltarem para casa.

Apenas as duas estavam morando na vila da Névoa, seu irmão mais novo se mudou com 17 anos para a vila da Areia servindo ao Kasekage.

Ao longo desses 15 anos longe de Konoha S/n já havia ficado sabendo da morte de sua melhor amiga Rin e Obito a fazendo pensar várias vezes em como estaria Kakashi.

Pov: S/n

Depois de uma longa viagem minha mãe e eu finalmente já estamos avistando os portões de Konoha. Foram 5 dias de viagem ao todo e eu estou ansiosa para ver o meu irmão.

A cada passo que damos eu sinto uma euforia dentro de mim e ela aumentou ainda mas quando eu avistei o meu irmão mais velho vindo na nossa direção.

S/n- AKIHIKO! - me atiro aos braços do meu irmão.

Akihiko- Nee-chan! Não sabe o quanto estou feliz em finalmente vocês terem voltado para casa - ele retribui o meu abraço.

Soltei meu irmão para que ele abraçasse a nossa mãe. E voltei a pegar a minha bolsa.

Akihiko pegou as malas da minha mãe.

Akihiko- O que aconteceu com aquela garotinha que vivia escondida em um casaco amarelo?

Eu realmente estou bem diferente de quando fui embora da vila.

Já não me escondo mas no meu casaco amarelo e me tornei uma mulher confiante e muito bonita. Meus seios ficaram fardos e meu corpo que chama certa atenção.
Uso roupas que destacam as minhas curvas e que sejam confortáveis ao mesmo tempo. Aquela mecha branca do meu cabelo já não me incomodava mais, pelo contrário eu adoro o destaque que ela dá no meu rosto.

S/n- Ela cresceu Akihiko, aprendeu a se amar e parou de se esconder naquele casaco amarelo com capuz - dou um largo sorriso para ele que franze o cenho.

Continuamos a caminhar e logo passam pelos guarda que ficam na entrada da Vila.

Ele me encaram dos pés a cabeça mas eu simplesmente decido ignorar os olhares dele.

Akihiko- Não tinha uma roupa menos chamativa para ela usar não - ele pergunta a nossa mãe.

Emi- Ciúmes Akihiko? - ela deu uma curta risada enquanto meu irmão da um resmungo baixo.

Dou uma risada baixa e continuo a observar a vila. Konoha mudou bastante durante esses 15 anos, a mais ti lojas, bares e restaurantes que não haviam aqui quando eu morava aqui.

Poucas ruas depois eu cheguei em frente a minha antiga casa.

S/n- A casa continua idêntica desde que fomos embora.

Akihiko- Sim fiz questão de mantê-la do jeito que mamãe papai deixaram - sorri - Vamos entrar deixei o quarto de vocês pronto para recebê-las.

Akihiko- Seu quarto e o mesmo nee-chan só está com uma cama nova afinal você não usa mais a cama infantil - riu.

S/n- Engraçadinho - reviro meus olhos.

Subi os degraus e abri a porta do meu antigo quarto. Não a nenhuma decoração nele apenas um porta retrato em cima do móvel ao lado da minha nova cama.

~ A fotografia do time 7.

S/n- Rin minha amiga eu voltei - suspiro - É uma pena que você e Obito não estão aqui para mim poder abraçar vocês e matar a saudade e contar como foram longo esses 15 anos longe de vocês - o sentimento de saudade me fez abraçar o porta retrato e sentir uma lágrima escorrer.

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora