CAPÍTULO 19~ CLONE!

536 71 29
                                    

Pov: Kakashi

S/n- Bom então nos vemos mais tarde Kakashi.- ela me dá um beijo na bochecha e vai para sua missão.

Kakashi- Nos vemos mais tarde S/n!

Já era fim de tarde e eu passei o dia trancado no escritório lendo e assinando uma quantidade imensa de documentos.

Kakashi- Isso não tem fim!- massageie minhas têmporas.

De repente um ninja da anbu surge na minha sala.

Xx- Senhor hokage!- ele faz uma reverência.

Kakashi- Achou alguma coisa?

Xx- Isso foi tudo oque encontrei no local!- ele me entrega um objeto.

Kakashi- Isso já vai servir!- guardo o objeto na gaveta. A onde estão ou outros?

Xx- O grupo 1 ainda não voltou do destino deles e o grupo 2 ainda está aposto no local designado.

Kakashi- Ótimo, você já sabe oque tem que fazer qualquer coisa me avise.

Xx- Sim senhor!- ele some mais rápido do que apareceu.

Kakashi- me levanto e fico olhando pela janela e vejo o time sete entrar no prédio, alguns minutos depois eles batem na porta - Entre!

Naruto- Oi Kakashi sensei!

Sakura e Sai- Olá sensei!

S/n- Olá Kakashi, as obras já foram concluídas do lado sul, já pode começar a do lado leste - sorri.

Kakashi- Ótimo, amanhã mesmo começamos as obras. Sasuke?- ele parece perdido nos seus pensamentos. SASUKE?!

Sasuke- Desculpa estava distraído.

Kakashi- Eu percebi, seu irmão quer falar com você pediu pra que fosse velo a sós depois que voltasse da sua missão.

Sasuke- Então vou indo.

Kakashi- Antes de sair!- ele para e me observa - Amanhã cedo você e Sakura quero que venham ao meu escritório vocês terão uma missão diferente, Sakura avise o Akiko ele também deve vir. Naruto e Sai vocês dois receberam uma missão então fiquem aqui. S/n está dispensada nos vemos em casa - me aproximo dela e lhe dou um beijo na testa.

S/n- Certo, bom nos vemos depois pessoal! - ela se retira.

Kakashi- Sakura e Sasuke também podem ir - eles se retiram.

Naruto- Qual e a missão Kakashi sensei!

Kakashi- Espere os outros chegarem e eu já explico.

Sai- Outros?

Pov:Sakura

~Qual será a missão de amanhã! Kakashi sensei parece preocupado! Deve ser coisa da minha cabeça.

Durante meu trajeto me encontrei com Akiko.

S/n- Akiko!- aceno para ele que vem na minha direção. Amor? Tá tudo bem?

Akiko- Sim!- ele me responde vagamente.

Sakura- Está mentindo! Oque aconteceu?

Akiko- Vamos pra sua casa lá eu te explico!

Sakura- Tá bom, há amanhã cedo temos missão.

Akiko- Certo! Agora vamos!- ele beija minha testa e seguimos para minha casa.

Pov: Kakashi

Guy- Quando partimos nessa missão?

Kakashi- Imediatamente!

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora