CAPÍTULO 45~ MEU CASAMENTO! +18

435 44 72
                                    

Pov: S/n

E lá esta ele com o terno preto torcendo os dedos pelo nervosismo. Vestindo a sua máscara mais mesmo assim eu via o sorriso no seu rosto, seu sharingan me encarando enquanto suas lágrimas caiam.

A cada passo que eu dava minha vontade era de andar o mais de presa possível. Provavelmente meus hormônios estão a flor da pele por que ele realmente está muito gato naquele traje. E eu já vi tantas vezes aquele corpo vestido e nu mais não minha imaginação decidiu focar nele nu.

Já não sabia se eu sorria de felicidade ou de lembrar das nossas noites de amor. Mais isso não era hora de lembrar dessas coisas.

~ Foco S/n!

Pov: Kakashi

Ela esta deslumbrante o vestido no tom mais claro possível de um amarelo que combinava perfeitamente com o seu tom de pele. A tiara que a deixou com ar de princesa e os girassóis no seu buquê. Eu já não tinho mais palavras possíveis pra descrever o quanto ela estava linda e o quanto eu estou feliz em finalmente dar a ela o meu sobre nome.

O sorriso dela que faz meu coração acelera a cada passo que ela dava me fez lembrar da primeira vez que eu vi aquele sorriso.

Flashback on

Eu havia acabado de chegar na academia, já estava sentado no meu lugar quando o professor entrou na sala e começou a dar a sua aula.

Alguns minutos depois alguém bateu na porta e logo adentrou um homem alto de olhos de cores diferentes.

- Desculpe atrapalhar sua aula professor mais eu só vim entregar mais um dos seus alunos.

Agarrado a perna dele estava uma criança a qual eu não conseguia ver o rosto por estar vestindo um moleton amarelo com capuz.

Professor- Você deve ser a S/n certo?- ela não respondeu e continuou agarrada a perna dele.

O homem então se agachou na altura dela ficando de frente com ela.

- Tá tudo bem querida não precisa sentir medo.

Ela então se pôs de frente a todos e retirou o capuz. Foi aí que eu vi os cabelos negros com uma mecha branca bem destacada que ia das pontas do seu cabelo até a sua franja. Os olhos dela eram da mesma cor que a do seu pai, ela escondidas as mãos nas mangas da blusa e suas bochechas estavam coradas.

- Pode se apresentar para o seus colegas?

Ela olha para o professor e depois para o pai dela que dá um sorriso sem dentes.

S/n- Me...me chamo...Terumi S/n - ela volta a vestir o capuz, e Rin se levanta entusiasmada.

Rin- Olá S/n eu me chamo Nohara Rin! Você pode se sentar aqui do meu lado.

Ela então se senta ao lado da Rin e o pai dela se retira da sala.

A aula acabou e eu estava esperando pelo meu pai quando vejo o mesmo homem de mais cedo se agachando e abrindo os braços para a garota do capuz amarelo que corria com um largo sorriso no rosto.

Um sorriso contagiante que a deixou ainda mais bonita mesmo se escondendo daquela forma.

Desde esse dia sempre que ela sorria eu me sentia bem.
E quando ela entrou no mesmo time que eu eu não demostrava mais adorava ver ela sorrindo junto com a Rin.

~ Ela é de uma beleza única.

Flashback off

Pov: S/n

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora