CAPÍTULO 11~ CÚPIDO!

840 73 60
                                    

Pov: S/n

Acordo com o barulho do chuveiro me sento na cama e olha em direção a janela do quarto até eu ver a porta do banheiro se abrir e ter a visão maravilhosa de Kakashi com os cabelos molhados e toalha.

Kakashi- Bom dia amor - sorri.

S/n- Bom dia - me jogo na cama e passo as mãos no rosto.

Kakashi- Já preparei o café.

S/n- Obrigada amor vou tomar banho me trocar e já tomamos nosso café - me levanto pego minha roupa e entro no banheiro alguns minutos depois vou para cozinha tomar o café junto com o Kakashi.

Kakashi- Queria podemos ficar aqui durante mais tempo - ele me olha com um sorriso.

S/n- Também queria - olho nos seus olhos e dou um curto suspiro. Mais as responsabilidades nos chamam - dou um curto suspiro.

Kakashi- Sim. Bem vou arrumar minhas coisas para voltarmos para a vila.

S/n- Vou arrumar a mesa e já vou juntar minhas coisas também - ele vem na minha direção e me dá um selinho.

Chegando na vila vemos Sakura grudada no braço de Akiko enquanto os dois passeiam.

Kakashi- E esses dois já se acertaram?

S/n- Sim os dois estão juntos oficialmente - sorri.

Kakashi- Que bom fico feliz por eles. Sakura precisa ser feliz e ficar esperando pelo amor do Sasuke não ia fazer bem a ela.

S/n- Também acho. Akiko gosta dela então tenho certeza que ela vai ser feliz com ele. Agora ela e parte da minha família e sua cunhada.

Kakashi- Sim ela vai receber o sobrenome da sua família e você receberá o meu - ele dá um beijo no topo da minha cabeça e continuamos a seguir o nosso caminho - Bom temos treino agora com nossos alunos kk.

S/n- Vou passar em casa trocar de roupa encontro vocês lá.

Kakashi- Certo vamos está no campo 13.

Chegando em casa vejo Akihiko saindo.

S/n- Bom dia nee-chan!- ele me dá um abraço e um beijo na testa.

Akihiko- Bom dia nee-chan como você está?

S/n- Muito bem. Tá indo para alguma missão?

Akihiko- Sim volto para o jantar - ele dá alguns passos e volta me chamar - Ei nee-chan!

S/n- Sim!?

Akihiko- Tenho uma missão com a Hana hoje pode me dar uma força para chamar ela para jantar conosco hoje?

S/n- Claro que sim afinal prometi ajudá-lo. Que horas vocês voltam da missão?

Akihiko- Até às 17h já vamos estar chegando. Vamos voltar pelo portão sul da vila.

S/n- Certo vou pensar em algo encontro vocês lá -ele dá um sorriso de canto e segue seu caminho entro em casa e vejo minha mãe olhando algumas fotos. Mãe cheguei! - vou na direção dela ele deu um beijo na testa.

Emi- Oi minha filha como foi o fim de semana fora?

S/n- Foi ótimo mãe Kakashi é um homem muito - suspiro - Maravilhoso - sorrio - Mas a senhora está vendo o quê?

Emi- Algumas fotos nossas estava pensando no seu pai  ele ficaria feliz em saber que você e Akiko estão namorando duas pessoas muito boas - sorri.

S/n- Sim tenho certeza agora só falta o Akihiko e eu vou ajudá-lo - dou um beijo na bochecha dela - Mãe o Kakashi e Sakura vão vir jantar com a gente e vou convidar a Hana também tudo bem para a senhora?

𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora