Pov:S/n
Já estávamos todos acomodados e Shikamaru havia acabado de explicar o plano para acabarmos com Danzou e os dois conselheiros.
Tsunade- Acredito que todos tenham entendido suas funções mais vamos repassar mais uma vez! S/n, Kakashi , Sasuke e Itachi vocês retornam a Konoha amanhã antes do fim do dia quando acontecerá a troca da guarda no portão principal. Eu avisarei que estarão trazendo Itachi Uchiha como prisioneiro para assim atrair a atenção do Danzou e dos conselheiros.
Kakashi- Devemos levá-lo direto a cela onde ele ficará aguardado o julgamento e ninguém além de nós ou sua guarda pessoal deve chegar perto dele.
S/n- Devemos evitar também que alguém queira levá-lo para o interrogatório para que não entrem na mente dele e descubram o nosso plano.
Sasuke- Eu devo chegar na aldeia sem ser notado e seguir para a casa do Kakashi para que não saibam da minha presença na aldeia e tenho que ficar lá até receber a próxima ordem.
S/n- Quando o ataque começar tenho que chegar no Itachi antes do Danzou e ficar escondida e torcer para que ele revele sua culpa e só aí devo libertar o Uchiha e deixa que ele acabe com o Danzou enquanto eu lido com os que estiverem com ele.
Shikamaru- Eu ficarei na espreita esperando o ataque começar e passarei qualquer informação que seja necessária.
Tsunade- Como o alvo da akatsuki e o Naruto farei o Jiraya levá-lo para algum lugar seguro.
Alguém tem mais alguma dúvida?Itachi- Depois que o Sasuke matar os conselheiros ele irá fazer oque exatamente?
S/n- Ele pode voltar para esse esconderijo e eu virei buscá-lo, assim ninguém suspeita que ele esteve na vila durante o ataque.
Tsunade- Bom se ninguém tem mais nenhuma dúvida eu e o Shikamaru vamos voltar, nos vemos em um dia.
S/n- Eu os acompanho até a saída senhora - dou um sorriso sem dentes e escrevo um bilhete para que ela entregue a Sakura.
Itachi- Se me permitem eu vou ir descansar com licença -ele se levanta faz uma reverência a Godaime e se retira da sala.
Shikamaru- Vamos senhora?
Tsunade- Claro vamos sim - saímos da sala e seguimos para a saída do esconderijo.
S/n- Senhora Tsunade!- ela para e me observa - Poderia entregar isso a Sakura por favor?
Tsunade- Claro, mais posso saber oque se trata esse bilhete?
S/n- Só estou cancelando um compromisso com ela e com as meninas e pedindo pra que ela avisar minha mãe que eu estou bem.
Tsunade- Certo o bilhete será entregue - ela sorri pra mim.
S/n- Senhora! Desde o dia que eu saí para encontrar com o Sasuke eu ando com um pressentimento ruim que não me abandona de jeito nenhum e está me deixando cada vez mais preocupada!
Tsunade- Pode ser só seu sexto sentido que estava te alerta do que aconteceu e o que vai acontecer - ela coloca suas mãos só te meus ombros - Não fique esquentando a cabeça com isso, logo tudo vai se acertar e esse pressentimento vai embora.
S/n- Assim espero senhora!- dou um longo suspiro - Tomem cuidado no caminho e nos vemos logo - olho para o Shikamaru que está fitando minhas pernas expostas - Já terminou de admirar minhas pernas Shikamaru?
Shikamaru- ele puxa a gola da sua camisa. Eu...eu..não estava ...
Tsunade- Está enrolando muito pra se explicar Shikamaru - riu - Agora vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
FanfictionS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...