Pov:S/n
Tobi- Eu sei que cheguei tarde de mais pra ser o seu primeiro amor... Mais eu quero ser o último!- a voz dele sai grave mais ao mesmo tempo suave.
Ele se retira do quarto e eu me perco nos meus pensamentos até que ele retorna.
Tobi- Aqui está S/n senpai o banheiro fica ali pode ficar a vontade!
S/n- E essas correntes?
Tobi- Verdade né!- ele coloca a mão na nuca se vira de costas pra mim e rapidamente as correntes desaparecem ficando apenas as algemas.
S/n- Vou ser obrigada a ficar com isso nos pulsos pra sempre?
Tobi- E só uma proteção, já deve ter percebido que quando tenta usar seu jutsu você leva uma descarga elétrica né?
S/n- Sim!- cruzo os braços e reviro os olhos.
Tobi- Não são algemas comuns S/n senpai elas impedem você de usar seu chakra e de tentar sair da casa. Caso tentar sair dessa casa levará um choque 5 vezes maior dos que já levou até agora.
S/n- Obrigada pela informação!- digo em um tom irônico, pego a roupa que ele trouxe e vou para o banheiro.
~ Com ou sem choque eu vou sair daqui!
Tomo um banho demorado lavo meu cabelo e reparo que a ferida que a novata me causou está um pouco inflamada. Fecho o chuveiro e vou até o armário de baixo da pia e procuro por algo que eu possa cortar os pontos até encontrar um alicate de unha.
~Vai servir!
Volto para o box e começo a cortar os pontos depois de retirar todos a dor aumenta e a ferida começa a sangrar.
~Droga droga! Lavo a ferida com sabão pra que não volte a inflamar.
Pego a toalha e pressiono a ferida estancando o sangue.
~Não acredito que vou fazer isso!
S/n- TOBI! PRECISO DE AJUDA! AGORA! - gritei.
Tobi- Oque foi S/n senpai?!- ele abre a porta com tudo e eu estou encostada na parede com o corpo nu a toalha cobre parte dos meus seios e intimidade. Oque aconteceu?
S/n- Os pontos estavam inflamados então eu tirei pra lavar a ferida mais o sangramento voltou! Preciso de ajuda pra fechar a ferida.
Tobi- Claro vou pegar outra toalha pra você...
S/n- Espera me ajuda a ir pra cama antes por favor!- ele coloca a mão na nuca - Anda logo você já me viu nua não é verdade?
Tobi- É mais...
S/n- arco uma das minhas sombrancelha e ele se aproxima e me pega em seus braços e me coloca sobre a cama - Obrigada!
Tobi- Eu já volto!
~Preciso cuidar dessa ferida antes de tentar fugir daqui!
Tobi- Vou tentar ser o mais rápido possível - confirmo com a cabeça e ele começa a fazer os novos pontos.
S/n- Aii! - resmunguei encarando ele.
Tobi- Desculpa S/n senpai!
S/n- Por que essa voz infantil? Aii!
Tobi- E a minha voz normal S/n senpai!
S/n- Aiiii! Não essa não e a sua... Aiii... voz mais se prefere continuar com ela é problema seu! Aiiiii! - encarei ele irritada.
Tobi- Pronto acabei! Agora se vista eu vou sair volto depois.
Depois que ele se retirou do quarto vesti as roupas que ele trouxe, um Topper branco e uma calcinha vermelha, uma calça de moletom cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚁𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝙰 𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊
FanficS/n uma garota que nasce em Konoha e viveu lá até seus 13 anos com a sua família, até que seus pais recebem uma missão para servir na Vila oculta da Névoa. Depois de se passarem 15 anos ela decide retornar a Konoha para servir agora ao local de sua...