Capítulo 09

50 11 1
                                    




Drake's Point Of View

Saio do carro jogando meu cigarro no chão, e me escoro no carro ignorando as mensagens do meu pai, que mais uma vez queria falar sobre a venda das ações da minha mãe na empresa, já que não pretendo seguir os passos deles na empresa, e desde que ela morreu e deixou tudo dela para o meu nome, ele espera que eu seja como ele, coisa que eu não sou e nem serei, mas não significa que quero vender tudo que minha mãe conquistou ali naquela empresa.

Vejo a morena caminhar pra fora da faculdade e solto a fumaça dos lábios, jogando mais um cigarro fora sem terminar, sei que ela não curte. A vejo negar sorrindo para sua amiga, e encaro meu primo acenar pra mim antes de agarrar sua namorada, e Maya caminha em minha direção.

— Pontual — ela diz mexendo em seu cabelo longo e enrolado e sorrio de canto.

— É um dos meus talentos — brinco e ela nega sorrindo.

— Só não se esqueça que me deixou plantada enfrente minha casa por quase meia hora ontem ok? — ela diz dando a volta no meu carro, e entro assim que ele bate a porta e sorrio de canto ao ver como ela fica a vontade, jogando sua bolsa no banco de trás.

— Eai, já sabe alguma loja? — pergunto ligando o carro.

— Shopping? — ela diz mordendo o lábio confusa e dou risada.

— Não costuma sair pra fazer compras né? — zombo — Que tipo de garota é você?

— O tipo de garota que economiza pra comprar meu próprio apartamento, e não sai gastando em roupas que valem mais que o limite do meu cartão — ela diz dando de ombros e olho pra ela que ri e eu sorrio também.

Ela mexe em seu celular enquanto dirijo a caminho do shopping, eu sempre odiei ir com mulher fazer compras, a Cassandra me fazia esperar por horas na porra de sofás de lojas, e sempre saia com mais de dez sacolas. Mas digamos que hoje é necessário. E não acho que Maya seja tão indecisa pra me fazer esperar por horas, na verdade pelo pouco que já notei dela, acredito que amará o primeiro que colocar no corpo.

[...]

— Eu odiei — ela diz se olhando no espelho e eu meio que dou risada observando o vestido de seda escorrido pelo seu corpo.

— É sexy — digo e ela me encara colocando as mãos na cintura emburrada.

— Isso parece uma camisola, eu literalmente me sinto nua — ela diz se olhando no espelho novamente e eu encaro sua bunda, que ficou bem redonda naquele pano fino — Drake — ela rosna me olhando pelo espelho e eu levanto as mãos em defensiva e ela revira os olhos.

— Próximo — digo e ela concorda voltando para o trocador e vejo a moça que trabalha na loja trazer mais alguns que eu pedi.

E eu me sento na poltrona de frente ao grande espelho, passando a mão nos fios dos meus cabelos, a moça sai da pequena área que estávamos me lançando um sorriso e logo desvio o olhar para Maya, que sai do vestiário segurando a barra de um vestido preto.

Sorrio de canto e ela solta a barra e vejo que tem uma fenda que vai até sua coxa e ela cruza os braços.

— Não está bom, não é? — ela pergunta e se vira para o espelho.

— Está — digo molhando os lábios com um sorriso — só que não vai usar preto, não está indo para um velório. Mesmo esse vestido te deixando gata.

— Pra mim é como se fosse um velório — ela reclama e eu sorrio de lado.

— Próximo baby.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora