Capítulo 20

52 12 0
                                    

Drake's Point Of View

— Obrigada pela carona Drake — a Joice, sobrinha da minha madrasta diz agradecida e eu apenas concordo.

Ela sai do meu carro e eu respiro fundo, ligando o carro saindo dali, passo a mão no rosto ao me lembrar da Maya e do que ela disse e molho meus lábios, eu poderia muito bem ter pedido que ela me esperasse, ou que ela viesse com a gente, já que era apenas uma carona.

Mas é melhor assim, depois de ontem eu realmente percebi que não me faz bem criar expectativas como eu crio, mesmo eu curtindo muito ela e a amizade que estamos criando, à partir do momento que rolou bem mais que apenas conversas, eu deveria ter sacado, não vou me apegar novamente, não estou afim de quebrar a cara. E eu posso até não ter assumido de primeira pra mim mesmo que oque rolou ontem mexeu comigo, pois mexeu, saber que ela estava aos beijos com o ex, me incomodou. E hoje, não mudou muito ela dizer que foi tudo um mal entendido, eu ainda estou bolado, não com ela, claro que ela não tem culpa, mas... eu tenho, tenho culpa por criar expectativas demais com uma coisa que não era nada sério.

Antes de entrar pelos portões de casa mordo meu lábio pensando nela novamente e estaciono batendo a mão sobre o volante, sabendo que eu já estou apegado à ela, coisa que é uma merda, pois eu sei exatamente por quem ela é apaixonada.

Maya's Point Of View

Andava pelos corredores da faculdade meio que perdida entre os pensamentos, na próxima semana eu faltaria a algumas aulas, então resolvi me empenhar em adiantar algumas matérias. Semana que vem é o casamento de Linda, e não é sobre isso que estou tão pensativa, e sim pelo meu acompanhante, que nem sei se realmente ainda irá me acompanhar. Encaro o anel em meu dedo e mordo o lábio, hoje faz quatro dias que ele não fala comigo, quatro dias que eu fui na casa dele e o vi com outra, com certeza ele não perderia tempo, não mesmo.

— Quer carona? — Magie pergunta me abraçando de lado e eu molho os lábios sorrindo fraco.

— Meu pai vai me pegar na entrada — digo e ela concorda me soltando.

— Vou usar preto no casamento da sua irmã — ela diz e eu começo a rir, sei que não é brincadeira.

— Já imaginava — digo e ela ri também.

— E então, falou com ele?

— Com quem?

— Drake — ela diz e eu nego fraco.

— Ele não me ligou — dou de ombros e ela me olha séria — não vou procurar ele de novo, eu fui até a casa dele se lembra?

— Breno disse que a garota é sobrinha da madrasta dele, não é nada dele, e nem tem nada com ele — ela diz e dou de ombros.

Fingindo que aquilo não me aliviou, mas realmente fiquei mais aliviada.

— O casamento é na semana que vem — digo e Magie me olha — será que ele ainda vai?

— Claro que vai — ela diz e mordo o lábio e respiro fundo, saindo com ela da faculdade.

E ela começa a falar sobre sua mãe, algo que elas se desentenderam ontem, e eu finjo prestar atenção, mas quando se cala eu olho pra ela.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora