Penúltimo Capítulo

52 10 0
                                    

Drake's Point Of View

As meninas estavam na piscina enquanto eu e o Breno estávamos sentados de frente pra elas, nas cadeiras de sol, molhei os lábios colocando a cerveja da mesinha, bebendo enquanto olhava pra Maya que sorria sem parar, com aquele cabelo preto flutuando na água, sorri de canto ao ver ela me olhar e sorri de volta.

— Está gamado nela, eu disse que isso iria acontecer — Breno diz bebendo sua cerveja.

— É, você disse — digo rindo de canto e olhando pra ele que ria disso.

— Então, já era Cassandra, né?

— Já era, a muito tempo — digo meio sério ao me lembrar dela — mas espero que ela tome juízo, e não faça mais merdas.

— Hoje é o aniversário dela — Breno me lembra e eu concordo — ela vai viajar com os pais, ao menos se divorciou do velhote.

Eu apenas concordo, nem pergunto como ele sabe disso, por que na verdade isso tudo não me interessa mais, eu espero de coração que a Cassandra fique bem, só que não desejo mais ela em minha vida, nem como amizade.

— Vai no casamento amanhã? — Breno muda o assunto e eu olho pra Maya de relance.

— Acho que sim, ela não disse ainda — digo dando um gole na cerveja.

— Vai da uma confusão isso — Breno diz e eu nego.

— Acho que não, o cara já sabe que perdeu, e não acho que ele seja idiota demais pra perder a outra também — digo sério — e elas são irmãs, uma hora ou outra vão notar que não vale a pena deixar um mané afastar as duas.

— Nem sei como um cara feio daquele conseguiu pegar as duas — Breno diz e eu nego rindo e vejo as garotas saírem da piscina.

Maya usava um biquíni vermelho, que deixava seu corpo ainda mais atraente e visível, e vejo alguns olhares dos mane que estavam sentados no outro lado da piscina e ela também percebe meu incômodo quando se senta na minha frente, junto a mim na cadeira de sol.

— Oque foi? — ela pergunta meio baixo e eu nego oferecendo a cerveja pra ela, e até me esqueço que ela não gosta, me lembro quando ela nega.

Passo meu braço pelo seu ombro e vejo o cara que trabalha no local trazer nossos pratos, e Breno puxa a mesinha de lado para o meio, para ajudarmos o cara a servir os pratos.

[...]

Aquela tarde foi maravilhosa, ver Maya sorrindo e curtindo com as idiotices do meu primo, ela escorou em meu peito enquanto eu bebia mais uma cerveja ouvindo o Breno dizer alguma coisa sobre irmos todos juntos para um motel que não era tão longe dali, oque fez Maya ri, mas sei que ela ficou envergonhada.

— Eu tenho que ir pra casa — ela sussurra e eu apenas concordo, encarando as horas no meu relógio.

Termino de beber mais uma cerveja e me levanto, ajudando ela a se levantar, e ela fica ainda mais linda com minha camisa meio molhada por cima do seu biquíni, sorrio de canto apaixonado e ela sorri envergonhada, e caminha até sua amiga para se despedir, e o Breno me cutuca.

— Vão manter isso a distância? — ele pergunta já meio bêbado e eu desfaço o sorriso que tinha no meu rosto.

— É, daremos um jeito — digo meio sério — tenho as coisas do quartel pra resolver, e minhas férias estão acabando.

— E ela sabe disso?

— Ela sabe — afirmo e ele assente.

E logo Maya volta com sua bolsa e eu me despeço do Breno, caminhando com ela até meu carro, onde abro a porta pra ela que sorri dizendo um "obrigada" e fecho a porta dando a volta no carro passando a mão na nuca, meio que tenso, é uma porra parar pra pensar que realmente daqui uns dias, eu vou estar a quilômetros de distância dela.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora