Drake's Point Of View
Vê Maya naquela situação, chorando na minha frente dizendo que se odeia pela merda que os outros estão fazendo com ela, me fez lembrar do ano passado, de quando eu desabei por causa de uma mulher, na verdade, por uma garota mimada, que dizia me amar, e ficou com um cara mais velho que o meu pai, na mesma noite que eu a pedi em casamento. Ela simplesmente olhou na minha cara e disse que eu tinha sonhos de "garoto", porra! Eu sonhava em simplesmente me casar com ela, e por mais que minha profissão me deixa ausente às vezes, eu seria a porra de um bom marido, eu só tinha 19 anos e mesmo assim coloquei a merda do amor na frente de tudo, e ela simplesmente olhou nos meus olhos e disse isso, disse que tinha família, amigos para aproveitar antes de querer casar comigo. Que aquela vida, não era a que ela queria.
Ela era o que eu queria, e ela cagou pra mim. E na mesma noite estava com outro, o que mais me machuca, é ver que ela construiu tudo que ela disse que não queria comigo. Ela casou, ela está grávida e... o que importa é que eu aprendi a não ligar mais pra aquilo, mesmo que alguns dias eu possa fraquejar e beber demais e acabar que fazendo merda, eu não penso mais como antes, não acho que eu seja a porra de um garoto perto daquele merda, que ela chama de marido.
— Drake — Maya murmura baixo, ainda com nossos rostos próximos — quem partiu seu coração?
— Oque? — meio que me afasto devagar e ela seca o rosto ainda me olhando.
— Você, já teve seu coração partido? — ela molha os lábios e eu passo a mão no rosto e me levanto.
— Acho que não tem alguém, que não teve o coração quebrado alguma vez na vida — digo encarando a parede do quarto e Maya se levanta.
— A sua colega do hospital — ela diz e eu me viro, olhando pra ela — foi ela?
— Foi — digo meio rouco e ela mexe no seu cabelo.
— Me conta — ela pede, e eu nego e ela se aproxima.
— Qual é, você sabe sobre meu coração quebrado, me deixa saber do seu — ela pede ao se aproximar e eu molho os lábios meio que tenso, não curto falar disso.
— Ela se casou com um velho, e agora está grávida — digo meio que rindo — coincidência não? Nós dois com os ex namorados prestes a terem filhos.
— Aquele senhor que você socou — ela diz me fazendo ri ao concordar.
— Marido dela — digo escorando na minha estante.
— Por que bateu nele? — ela pergunta curiosa e eu encaro seus olhos por alguns instantes .
— Ele fez uma coisa que eu não curti — digo caminhando pelo quarto, tenso por essa merda de assunto.
— Que coisa? Casar com ela?
— Ele bateu nela — digo frio — coisa que homem nenhum faria, o que é engraçado. Pois ela me chamou de garoto quando terminou comigo, e se casou com um filho da puta, que agride ela. O garoto aqui, jamais levantaria a mão pra machucar ela.
Nego com raiva, e fecho os punhos ao pensar nisso, só aí percebo que estou desabafando com a morena calada atrás de mim.
— Ela e você...oque conversaram lá dentro?
— Nada importante — digo me virando pra ela — eu só queria saber oque ela queria falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasíaUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...