Maya's Point Of View
Noite passada por sorte não precisei falar com ninguém, a não ser apenas um boa noite, e subi para o meu quarto. Onde tomei um banho e coloquei meus fones de ouvido, me jogando na cama e adormecendo. No dia seguinte queria muito acordar e ver que tudo não passava de um pesadelo. Mas a primeira pessoa que vi quando sai do meu quarto, foi o Diego, usando uma calça de pijama e sem camisa, me olhando com aquele olhar de sono.
— Bom dia — ele diz com um sorriso e eu ajeito o pijama em meu corpo.
— Bom dia — respondo rápida, voltando para dentro do meu quarto.
Indo para o meu banheiro, tomando um banho e escovando os dentes, para encarar o que me aguardava lá embaixo.
Vesti uma camiseta branca folgada e um shortinho preto colado no corpo, deixei meu cabelo solto pelas costas e sai do quarto, enviando uma mensagem para a Magie, que com certeza estava apagada. Ainda são nove da manhã.
— Que bom que acordou — mamãe sorri ao me ver — ajude sua irmã com a mesa de café da manhã.
Linda sorri pra mim e correspondo, pegando as formas de pães enquanto ela pega as geléias, e levamos para a mesa.
— Vai, me conta — Linda diz e eu a olho — quem é o gato da ferrari?
Sorrio pela pergunta e nego, e vejo Diego e mamãe entrarem e continuo arrumando a mesa.
— Mah, diz logo — Linda insisti rindo, se sentando ao lado do seu noivo.
— Um amigo — digo dando de ombros, não queria dizer que na verdade ele era apenas um estranho me salvando de uma noite constrangedora.
— Amigo é? — Linda debocha.
— Do que estão falando? — mamãe pergunta curiosa.
— Nada — digo, sabendo que Linda iria abrir a boca.
— O cara que a Mah estava ontem mãe — ela diz e eu reviro os olhos — a trouxe em uma ferrari, dá pra acreditar?
— Quem era filha? — mamãe pergunta — Não me disse sobre namorado.
— Mãe — eu meio que sorrio ao negar — ele não é meu namorado.
— Mas estão se conhecendo, não é? — Linda sorri animada com essa conversa e vejo Diego meio que me encarar.
E não pensei duas vezes antes de colocar gasolina nesse pequeno fogo que começou, Linda quer ouvir exatamente isso, e com isso, talvez eu não fique parecendo tanto uma tonta, trocada pelo namorado, bem com a minha própria irmã.
— É, estamos — digo, não é bem uma mentira, estávamos mesmo nos conhecendo ontem.
— Qual o nome dele? — mamãe pergunta.
— Drake — digo pegando um dos pães ao me sentar.
— Drake? — mamãe continua e eu rolo os olhos.
— Drake Kross — digo mordendo o meu pão e olho para o Diego que me olhava, sem ao menos disfarçar.
Passei dois anos com ele, o suficiente para saber seu olhar de incômodo, ele não está gostando do assunto, e isso me deixa bem feliz.
— O filho do delegado Kross? — mamãe sorri e eu concordo — Não sabia que se conheciam.
— Ele mora com o pai? — Linda pergunta com certeza sem se lembrar que o delegado tenha filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasiUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...