Maya's Point Of View
Enquanto Linda experimentava os vestidos de noivas eu estava sentada no sofá comendo batata palha, e sorrindo ao ver que um vestido era mais lindo que o outro, realmente ele estava parecendo uma princesa dos filmes que ela adorava ver.
— Oque achou? — ela pergunta girando enfrente ao grande espelho.
— É lindo — digo e ela sorri.
— Ele é mais folgado na barriga, mesmo faltando apenas uma semana para o casamento tenho medo da barriga crescer — ela diz acariciando sua barriga e eu molho os lábios.
Às vezes eu até me esqueço que realmente Linda está esperando um bebê, ela continua se olhando no espelho e logo mamãe volta, segurando um véu que era adorável por sinal.
— Oque acha desse? — mamãe pergunta para ela e logo meu celular toca e sorrio ao ver o nome do Drake, e me levanto saindo dali, passando pelo corredor cheio de manequim com vestidos de noivas.
— Saudade? — pergunto ao atender e ouço a risada rouca dele.
— Pra ser sincero, estou pra caramba — ele diz e eu sorrio boba — está na faculdade?
— Não, estou com a minha irmã, ela está escolhendo o vestido para o casamento — digo olhando em volta — só falta uma semana.
— Será a mais linda da capela — ele diz e ouço ele ligando seu carro e mordo o lábio ao sorrir do que ele me diz.
— Não serei a noiva — digo me sentando em uma das poltronas que havia na sala.
— Fico feliz por isso — ele diz me fazendo sorrir novamente — não seria bacana pra mim.
— Não?
— Claro que não, seria uma merda está afim da noiva de outro cara — ele diz e eu nego rindo.
— Realmente — concordo — tem planos pra hoje?
— Breno quer sair, talvez jogar uma cinuca e encher a cara — ele diz e eu franzo o cenho — se quiser, te levo comigo.
— Não quero atrapalhar o encontro de amigos de vocês dois.
— Garanto que sua companhia seria uma maravilha.
— Me pega na faculdade amanhã?
— Seu pedido é uma ordem morena — ele diz e eu sorrio, e logo nos despedimos e finalizamos a ligação.
Volto para a sala de vestidos onde mamãe e a Linda estão e sorrio ao ver que as duas estavam se abraçando, e me escoro na porta sorrindo disso, e logo as duas me olham e sorri me chamando. E caminho até elas que riem ao me abraçar também, e por um instante eu me senti bem melhor que qualquer outro dia, eu sentia falta disso, sentia falta de abraçar elas realmente de verdade, como agora.
[...]
Linda comia seu sanduíche lindamente, como ela é, e eu acabo que rindo disso, pois me vejo toda suja de molho e nego limpando o canto da boca, Drake me zombaria se me visse nessa situação agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasiUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...