Maya's Point Of ViewSaio da faculdade junto ao Breno e a Magie, que logo se despedem se beijando e eu rolo os olhos me afastando deles enquanto se engolem, molho meus lábios e encaro a rua à frente, me lembrando de dois dias atrás quando ele estava ali, me esperando.
— E então, você vai mesmo ajudar eles com a casa nova?
— Linda me pediu ajuda — murmuro e Magie se aproxima caminhando comigo.
— E você pode dizer não, sabe disso — ela diz e eu concordo — não vai ser saudável pra você, ajudar eles a organizar a mudança. Onde eles vão dividir a vida juntos.
— Eu aguento essa — digo e ela rola os olhos e concorda.
— E o Drake? Tem notícias dele?
— Não — molho os lábios pensativa — a última vez que nos falamos foi aquele dia, ele não me ligou.
— Nem você ligou pra ele, né?
— É, não falamos um com o outro — digo mordendo o lábio sabendo que ela está me encarando.
— Por que não liga?
— Por que eu ligaria?
— Não são amigos ué?
— Somos? — pergunto e ela cruza os braços irritada e eu acabo que rindo — Vou ligar depois, quem sabe amanhã.
— Só não demora — ela diz e eu a olho — Drake Kross é lindo, e tenho certeza que não tem só você na fila.
— Ei, não estou nessa fila aí — murmuro e ela ri — eu nem estou tão interessada assim, ok?
— Não está, é? — ela ri — Disse que ele beija maravilhosamente bem.
— Sim, eu disse, mas não disse que estou interessada nos beijos dele outras vez — digo e ela ri, e eu nego rindo também, eu estou interessada, mas se ele não estiver, tudo bem, meu desinteresse passa.
Depois de andarmos até a quadra onde moramos, me despeço dela e vou pra minha casa e ela pra dela, que é na rua de trás da minha casa, molho meus lábios ao ver mamãe na entrada aguando suas plantas, e ela sorri ao me ver chegar.
— Seu namorado passou por aqui — ela diz e eu franzo o cenho.
— O Drake?
— E tem outro? — papai pergunta do banco da varanda e eu nego vendo mamãe ri.
— Ele estava todo elegante, com farda de militar e tudo — mamãe diz empolgada e eu franzo o cenho — ele deixou uma coisa pra você e disse que te ligaria para explicar depois.
— Ele foi pra Washington — suponho baixo e mamãe me olha e eu apenas concordo entrando em casa,ouvindo ela gritar que a caixa estava sobre a mesinha da sala.
E logo eu vi, meu casaco junto á uma caixinha pequena, sorri me aproximando e a peguei, tirando a tampa e negando ao ver um pequeno anel.
— É lindo, não é? — mamãe diz entrando, é claro que ela já bisbilhotou minhas coisas.
— Ele disse mais alguma coisa? — pergunto e ela nega e eu apenas assenti, molhando os lábios.
Pegando o pequeno anel de compromisso, colocando em meu dedo, rindo ao ver que tinha uma pedrinha verde, será que é a cor preferida dele? Já que escolheu meu vestido na mesma cor.
Vejo um pequeno bilhete dentro da caixinha, e o pego, lendo em seguida.
"Temos que fazer isso direito, espero que sirva em seu dedo, não tive tempo de esperar por você, parti para Washington e só volto daqui quatro dias. Então, espero mesmo que sirva, me liga quando recebê-lo, até breve, morena".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasyUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...