Capítulo 22

43 11 0
                                    

Drake's Point Of View

Ela estava nervosa, e sei disso por que ela sempre evita me olhar nos olhos quando está assim. Ela ajeitou minha jaqueta em seu corpo descendo mais o seu vestido e eu sorri de lado, a puxando pra mim que finalmente me olhou nos olhos novamente.

— Está tudo bem? Fiz algo que não queria? — pergunto rouco e ela nega.

— Não é isso, foi maravilhoso — ela diz e eu sorrio sacana e ela ri rolando os olhos — é que foi a primeira vez em um carro, acho que eu estava preocupada demais.

— A rua está escura, e os vidros embaçados — digo passando a mecha de seu cabelo para de trás da sua orelha.

— Drake — ela murmura meu nome e eu espero que ela fale — somos amigos?

— Somos — sorrio meio que sem entender e ela assente e eu franzo o cenho meio que notando que não era a resposta certa — por que a pergunta?

— Nada — ela diz sorrindo, e encerra o assunto quando me beija, e é lógico que eu correspondo.

Maya's Point Of View

Hoje estava um tempo quente, e eu sabia que todos iriam para o parque aquático dos pais do Diego, e é claro que eu não iria, preferia ficar aqui suando em casa mesmo, enquanto eu colocava as bolas de sorvete na minha taça ouvia Linda e Diego rindo de algo na sala, junto à minha mãe, e eu doida que eles saíssem logo para que eu pudesse assistir minha série preferida esparramada no sofá da sala.

— Eu e ela buscamos — mamãe diz entrando na cozinha e eu olho pra ela e linda.

— Vai com a gente para o parque?

— Não, tenho alguns deveres da faculdade pra por em ordem — digo e elas apenas concordam.

— Eu e sua irmã vamos até a casa dela buscar o biquíni que ela esqueceu, tá bom? Seu pai já está chegando.

E quando ela disse isso eu a encarei, isso só significa uma coisa, Diego não vai com elas até a casa deles, rolei os olhos e mamãe riu, peguei a colher enfiando no sorvete pegando mais.

E logo elas saíram de casa e eu aproveitei pra guardar o pote de sorvete e colocar a colher na boca pronta pra subir para o meu quarto.

— Ainda tomando apenas o sorvete de creme?

A voz dele soa pela cozinha e eu o encaro, e ele molha os lábios e eu tiro a colher rapidamente da boca.

— Continua sendo o melhor — dou de ombros — quer?

Ele assente, e eu fico meio que surpresa, droga, era apenas por educação.

Diego pega uma colher na gaveta e se aproxima, e isso me deixa nervosa, e engulo seco sentindo seu perfume próximo quando ele rouba um pouco do meu sorvete.

— Prefiro de flocos — ele diz como sempre dizia antes.

— Você nunca entende nada de comida Diego — digo rindo pegando do meu sorvete antes que ele coma tudo.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora