Capítulo 19

38 11 0
                                    

Drake's Point Of View


Breno e a namorada dele entraram no bar e eu sorri de canto bebendo minha cerveja, vi a garota dizer algo a ele e ele negar com uma cara nada boa, só oque me faltava, eles vim para o bar pra fazer DR ou pra me deixar de vela, e isso me lembra a Maya, era pra ela está aqui, e estou pensando seriamente em buscá-la agora.

— Vou ao banheiro — a amiga dela diz saindo e eu encaro o Breno que senta passa a mão na nuca, me olha de relance e pede uma cerveja para o cara que limpava a mesa ao lado.

— Tudo tranquilo? — pergunto e ele nega me encarando.

— Uma merda, Magie às vezes me estressa — ele diz soltando uma lufada de ar.

— Problemas no ninho? Normal — digo bebendo e ele bate a mão na mesa e me olha novamente.

— É por causa da Maya — ele diz e eu franzo o cenho.

— Oque tem a Maya? — pergunto colocando a garrafa na mesa e ele nega e me olha sério.

— Magie pediu pra não falar, mas... porra, somos irmãos — ele diz e eu não entendo porra nenhuma — acabamos de ver ela.

— Fala logo cara — digo de uma vez e ele concorda.

Mas a namorada dele logo volta e ele encara ela, e ela percebe minha cara e se senta e solta uma lufada de ar também e eu nego.

— Vão caramba, desembucha — digo encarando o Breno e sua namorada rola os olhos.

— Não é nada demais tá? Breno não deveria ter comentado nada — Magie diz e eu franzo o cenho — vimos a Maya e o Diego juntos, mas eu já sabia que ele havia marcado de conversar com ela.

— Conversar? — Breno diz fazendo ela encarar ele — Estavam se beijando.

— Oque? — digo encarando ele e ele concorda e eu molho meus lábios meio sério, e sorrio de canto, nervoso e vejo a garota me analisando, e eu foco em não demonstrar nada.

— Não sabemos bem — Magie diz agora olhando pra mim — não sei se era mesmo um beijo.

— Vai mentir? Ele é meu primo Magie — Breno diz sério.

— Relaxa — digo e o Breno me encara — eu e a Maya não temos nada sério.

Acho que digo isso mais pra mim do que pra eles, por que se for pensar bem, não temos nada sério mesmo.

— Vocês estão juntos cara, a semanas — Breno diz pra mim.

— Maya e eu temos um acordo Breno, só isso — digo sério — ficamos algumas vezes sim, mas ainda temos um acordo, onde o acordo é exatamente pra trazer aquele cara de volta.

— Não é bem assim tá? Ela só queria mostrar que está bem sem ele, não que ela queira ele de volta — Magie diz e eu concordo.

— Que seja — digo sem interesse e bebo o restante da cerveja, mordendo meu lábio com força ao ver o Breno e a garota começarem a brigar.

Ignoro por alguns minutos, mas logo me levanto fazendo os dois me olhar surpresos.

— Vou nessa, vejo vocês depois — digo colocando uma nota embaixo da garrafa de cerveja que eu bebia, Breno concorda e Magie apenas suspira meio que triste, e eu saio do bar.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora