Maya's Point Of View
Eu estava usando o vestido no tom verde, liso, um lindo Valentino, aquele que o Drake escolheu no dia que foi comigo procurar por um vestido para o casamento, sorrio enquanto me admiro no espelho e mordo os lábios olhando o anel em meu dedo, respiro fundo e jogo meus cabelos para trás, deixando o colar em meu pescoço se destacar.
— Onde vocês vão? — Magie pergunta já pronta enfrente ao espelho do outro lado do quarto.
— Ele não disse — digo molhando os meus lábios e ela me olha.
— Ele não vai te pedir em casamento, vai? Por que seria brega, não me faça julgar vocês como julguei a Linda — ela diz e eu franzo o cenho — vocês se conhecem menos de dois meses, se lembre disso.
— Eu o amo Magie, como se fosse anos — digo dando de ombros.
— Então pensa em se casar com ele?
— Não pensa em se casar com o Breno um dia?
Magie molha os lábios pensativa e eu acabo que rindo e nego, pegando minha bolsa e o celular sobre a cama.
— Tá bom, eu penso... mas não é algo que eu queira agora, até por que somos muito novas — ela diz e eu concordo.
— Estamos indo para o casamento da Linda ok? Não o meu — digo e ela rola os olhos — te vejo na capela, não vou me atrasar.
— Vê se não se atrasa mesmo, estou indo só por sua causa, não se esqueça.
Ela diz e eu sorrio a beijando, antes de sair do meu quarto, já recebendo a mensagem do Drake que dizia que estava enfrente minha casa, e sorrio guardando o celular na bolsa.
Ao sair de casa vejo seu lindo carro estacionado enfrente a rua, com ele usando seu lindo terno e sorrio molhando meus lábios ao ver que ele joga seu cigarro no chão, dou passos até lá me sentindo envergonhada pela forma que ele admira cada parte do meu corpo, descendo seu olhar por ele, molho os lábios novamente e ele fita os meus olhos.
— Deveria ser pecado, ficar tão linda dessa forma — ele murmura rouco e eu sorrio de canto.
— Foi você quem pagou o vestido — digo sentindo suas mãos em minha cintura.
— Não é o vestido que te deixa linda — ele diz próximo aos meus lábios — ele só realça sua beleza.
— Drake — sorrio apaixonada e ele sorri malicioso beijando meus lábios segurando meu queixo.
Iniciando um beijo calmo, e maravilhoso, seu perfume delicioso me deixava ainda mais encantada no momento.
— Onde vamos? — pergunto e ele molha os lábios e sorri de canto, segurando minha mão me guiando até o carro, não respondendo minha pergunta.
E eu apenas sorrio quando ele abre a porta do carro para que eu entre, e assim eu faço, segurando meu vestido e molhando meus lábios quando ele fecha a porta, e dá a volta para entrar pelo lado dele. Ele entra, liga o carro e dá partida sem dizer nenhuma palavra, e eu fico em silêncio, tentando adivinhar onde estamos indo. Sua mão quente em minha perna me deixa mais ansiosa ainda.
— Não vai me levar para comer né? Não quero sujar o vestido — digo rindo, e ele ri também.
— Não, ainda não morena — ele diz pensativo — e com certeza se sujaria, ainda bem que reconhece que é um desastre comendo.
— Ei — reclamo e ele ri.
Coloco a mão sobre a dele, e ele segura a minha mão, continuando a dirijir em silêncio, e por ver que ele está pensativo demais, começo a ficar nervosa com o que ele pode estar pensando, ou onde estamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasíaUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...