Capítulo 16

52 13 0
                                    

Drake's Point Of View

O cheiro dela é bom, notei isso desde a primeira vez que ela entrou em meu carro, fazendo seu perfume ficar por todo o ambiente, sorrio de canto ao observar ela dormir e passo a mão no rosto negando pra mim mesmo, não sei se vai ser uma boa me apaixonar de novo, não depois do que aconteceu e como aconteceu da última vez. Me levanto da cama bagunçando o topete enquanto vou até o banheiro, tomo um banho enquanto penso sobre a noite passada, eu não planejei nada, e acho que isso que deixou tudo mais interessante, com Maya acho que tudo acontece naturalmente, e não vou negar que isso me deixa interessado.

Saio do banheiro enrolando a toalha na cintura e passo a mão no topete molhado e vejo Maya se sentar na cama cobrindo seu corpo com meu edredom acizentado, e seus cabelos pretos sobre seus ombros, meio bagunçado, o que a deixa sensual pra caramba.

— Oi — ela diz sem jeito, meio que sorrindo e eu sorrio de canto.

— Não quis te acordar — digo e ela coloca o cabelo para de trás da orelha e morde o lábio, o que me faz recordar da madrugada longa que tivemos, e até sinto vontade de tê-la novamente, agora.

— Que horas são? — ela pergunta olhando em volta procurando seu celular.

— Nove — digo apontando para o relógio sobre a mesinha e ela apenas assente e me olha novamente, e me aproximo da cama beijando sua testa, notando ela ficar vermelha e sorrio de canto descendo mais ainda o meu rosto, beijando os lábios dela.

[...]

Maya sai do banho secando seu cabelo enquanto usa minha camisa por cima de sua calcinha e sorrio de canto admirando a cena, ela me olha sem jeito e ri também, e penteia seu cabelo com um dos meus pentes enfrente ao espelho e eu ajeito minha bermuda me aproximando dela enquanto a agarro por trás, sentindo o cheiro do meu shampoo nela.

— Quero te levar no cinema hoje — digo próximo ao seu pescoço, notando ela se arrepiar, e a olho pelo espelho, notando seu sorriso.

— Algum filme em especial? — ela pergunta e eu beijo seu pescoço.

— Qualquer um, garanto que não vai nem se concentrar no filme — digo a segurando pelo quadril e a giro com rapidez fazendo ela se apoiar em meu peito enquanto sorri, e ataco seus lábios.

Enquanto a beijo dou passos para trás a trazendo para a cama comigo, e me sento com ela em meu colo, ela arranha minhas costas com jeitinho e sorrio de canto descendo os beijos pelo seu pescoço, e a ouço arfar, e isso me deixa contente, sei que ela quer mais.

E o foda, é que eu quero isso o dia todo.

Maya rebolava devagar sobre mim enquanto eu apertava seus seios ouvindo ela gemer, e eu nego pra mim mesmo querendo muito jogá-la na cama e dominar a situação, mas não nego que ela rebolando assim me deixa gamado, ela geme fechando os olhos mordendo seus lábios e eu nego sem aguentar mais, a girando para a cama a ouvindo ri, e logo a penetro com força a ouvindo gemer alto, e eu pouco me importo se a Olga entrar aqui ou não, apenas me mantenho concentrado na morena que gemia meu nome nesse momento.

— Ah, Drake — ela geme mordendo seus lábios com força me fazendo morder seu queixo com delicadeza, sabendo que ela havia chegado ao seu limite, e não demoraria muito para eu atingir o meu.

Simplesmente vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora