Drake's Point Of View
Maya tinha suas bochechas coradas por notar que eu a observava, sorri de canto e ela escondeu seu rosto em meu peito suado, onde a abracei com o braço onde ela estava com a cabeça e encarei o teto do quarto, molhei os lábios e pensei comigo mesmo, que eu estou completamente fissurando na dela, oque não sei se é realmente uma boa, pra quem já teve a droga do coração partido uma vez, é meio complicado ter a certeza se é uma boa se apaixonar de novo, ou se é mais uma furada a se entrar.
— No que está pensando? — ela pergunta se cobrindo mais ainda com meu edredom.
— Ainda é apaixonada por ele? — solto a pergunta ainda encarando o teto do meu quarto, ela não me responde, e eu começo a pensar que seu silêncio seja um sim.
— Podemos não falar disso? — ela pede baixo e eu apenas concordo, decepcionado.
Mas minutos depois eu me levanto da cama, a deixando sobre ela enrolada em meu edredom enquanto eu tomava um banho gelado, nego embaixo do chuveiro com vontade de socar o box, mas me controlo, até por que ela não tem culpa de porra nenhuma, muito menos de um mané como eu estar apaixonado por ela, sabendo que ela já é apaixonada por alguém.
Desligo o chuveiro, me seco e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e a vejo sentada na minha cama vestida com a minha camisa, oque ajuda a foder com meu psicológico de vez.
— Eu vou tomar banho — ela diz com um sorriso sem graça e eu concordo.
E ela caminha até o banheiro, e eu passo a mão em meu cabelo tirando o excesso de água. Pego uma cueca e uma bermuda no armário e me troco, me deitando na cama que tinha o cheiro dela, oque é bom pra caralho, e isso me faz lembrar do que fizéssemos nessa cama a algumas horas atrás.
— Merda — digo passando a mão no rosto e negando em seguida.
Maya demora uns minutos no banheiro enquanto eu converso com o Breno e também com um dos tenente do meu batalhão em Washington, oque me faz lembrar que falta poucas semanas para a minha apresentação.
— Não terminamos o filme — a morena diz secando seu cabelo longo em uma das minhas toalhas.
— Vamos terminar — digo deixando o celular ao lado e ela concorda estendendo a toalha e logo caminha pra minha cama, ainda usando minha camisa.
— Primeiro eu queria dizer que...
— Se é sobre a pergunta que eu fiz, beleza — eu nego e ela encara os meus olhos — eu sei que o cara é importante pra você, e que você não tem culpa de ser apaixonada por ele, e eu entendo numa boa.
— Eu não o amo mais — ela diz e eu franzo o cenho — não o odeio também, mas... não sinto mais o desejo de antes, de pensar em... querer ele um dia ou... não sei, eu só sei que não é mais amor.
— Tudo bem — digo, notando ela está desconfortável.
— Se fosse amor, eu não estaria com você agora — ela diz molhando os lábios, tirando seu cabelo do rosto — dessa forma — ela aponta pra mim e pra ela e eu não entendo — eu não faria "amor" com você. Por que pra mim, amar alguém é querer apenas esse "alguém". Não tem como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasyUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...