Drake's Point Of View
Andava de um lado para o outro dentro do meu quarto pensando em como eu poderia fazer um pedido de namoro pra ela, sei que Maya é uma garota dessas que curte esses lance românticos e eu não quero errar com ela, mas também não vou fazer uma coisa cafona que não tem nada haver com nós dois, quero fazer algo bacana dentro do lance que criamos.
— Drake, seu pai pediu que...
Minha madrasta diz invadindo a merda do meu quarto e eu a encaro e ela vê o buque sobre minha cama e sorri ao me olhar e eu fico sério, que merda ela quer?
— É para a Maya? — ela pergunta e eu molho meus lábios ainda sério e concordo — Algo importante?
— Vou pedi-la em namoro — digo caminhando até minha mesa onde ignoro ela na porta.
— Pensei que já eram... mas tudo bem, vai dar o buque e oque mais?
— Ela já tem um anel — digo sabendo que não tinha necessidade de continuar contando isso pra ela, mas não sei por que, eu decidi continuar a conversa.
— Me parece tenso — ela diz e eu a olho — está pensando no que vai dizer á ela?
— É, tipo isso.
— Apenas seja sincero — ela diz como se fosse fácil.
— Grande conselho — digo e ela sorri — mas valeu.
— Ela é uma garota linda, sei que vai gostar do que tem a dizer sobre ela, vejo como á olha.
Apenas molho os lábios meio pensativo e concordo e ela sai do quarto, e eu passo a mão entre os fios de cabelo e solto uma lufada de ar.
Maya's Point Of View
Drake sumiu pelo resto do dia, e eu fiquei apenas entocada no quarto assistindo um dos meus filmes preferidos, e quando anoiteceu eu desci apenas para jantar com os meus pais, e logo subi novamente, sempre encarando o celular. Esperando que ele mandasse algo, até por que foi ele que saiu sem me dizer nada, apenas foi embora.
E eu começo a realmente pensar que pode ter sido por causa da conversa que tivemos, pelo que eu disse, talvez ele se sentiu pressionado, talvez ele só me veja como alguém que ele fica de vez em quando.
— Filha — mamãe diz ao entrar no quarto e eu saio dos meus pensamentos — Drake está lá embaixo.
— Sério? — me levanto sorrindo ajeitando meu cabelo.
— Aham, com um buque de rosas nas mãos — ela diz toda feliz e eu sorrio mais animada ainda e passo por ela, descendo as escadas depressa e logo vejo o Drake parado ao lado do meu pai e sorrio realmente o vendo com aquele buque lindo nas mãos, só não é mais lindo que ele, claro.
— Oi — digo dando meu melhor sorriso.
— São pra você — ele diz me entregando o buque e eu sorrio o pegando e logo fito seus olhos notando ele sorrir de canto, meio que nervoso. E vejo mamãe e meu pai ainda nos encarando, oque deixava tudo ainda mais vergonhoso.
— Quer subir? — sussurro e ele nega.
— Vem comigo — ele diz estendendo a mão e eu não entendo, mas não recuso, minha mãe pega o buque e eu saio de casa com ele, notando seu carro estacionado na frente da minha casa e mordo o lábio, ele podia ter avisado, eu teria me vestido melhor pra esse momento.
— Eu te comprei uma coisa — ele diz e eu franzo o cenho sem entender, mas sorrio esperando e ele caminha comigo até seu carro.
Porém Linda chega antes que chegamos até o carro dele, e eu solto a mão dele ao ver que ela estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você
FantasyUm livro de amor jovem, onde a amizade e os sentimentos exalam coisas inexplicáveis. Maya é uma jovem que teve seu coração partido pelo seu namorado, quando descobriu que sua relação havia chegado ao fim, por uma simples mensagem de texto. Mas o que...