Atualmente...
Os saltos finos de agulha era o único som emitido naquela sala, Millie Brown fazia parte do grupo de pessoas que poderiam correr uma maratona de salto e mesmo assim não cairiam.
-- MILLIE BROWN!
Os olhos cor de mel da garota se reviraram, só alguém para fazer aquele escândalo em local de trabalho, se virou lentamente dando de cara com o seu melhor amigo de toda a vida, Jaeden Martell.
Jaeden segurava sua maleta de lado e fazia uma dancinha estilo Michael Jackson com passos arrastados para trás, arrancando risadas de quase todos, e quando digo quase é que Millie não viu nenhuma graça.
-- Anime essa carranca Brown! - Jaeden brincou -
-- São oita da manhã Jaeden, não tem o porquê sorrir - respondeu a morena -
Já acostumado com a grosseria de manhã cedo, Jaeden se pôs ao lado de Millie a acompanhou até sua mesa, a morena se sentou ligando o computador enquanto seu melhor amigo se apoiava para tentar ver algum vestígio de felicidade nela.
-- Jack não fez um bom trabalho ultimamente? - perguntou Jaeden -
-- Oque?
-- Jack, o carinha com quem você tem suas fodas diárias - Jaeden fez uma careta -
Millie o fuzilou com os olhos.
-- É Jacob! - corrigiu ela -
Foi a vez de Martell revirar os olhos, ele não apoiava nem um pouco o envolvimento de Jacob com sua melhor amiga, achava ele um galinha e machista demais.
-- Já sei! Vamos sair hoje a noite e caçar macho para nós! Não! Vamos nos embebedar até esquecer nossos nomes - Jaeden deu um sorriso maligno -
Millie fez sua melhor feição de tédio e encarou ele.
-- Você não tem trabalho para fazer? - perguntou ela -
Relutante, o rapaz se desencostou da mesa e foi para a sua área de trabalho. Millie aproveitou para se encostar na cadeira e abrir sua agenda no computador, a tela indicava emails de seus colegas de trabalho e um deles era do seu chefe, David Harbour.
Nele explicava sobre a nova advogada do caso em que estou trabalhando, mesmo eu sempre dizendo que poderia resolver sozinha ele insistiu na advogada caso tentem me processar.
-- Brown.
Levantei meu olhar e vi Natalia Dyer me encarando. Ela é a secretária de David e fazia de tudo para conquistar a sua confiança, digamos que ele... Não é muito sociável.
-- Dyer! A que devo a honra? - perguntei irônica -
Ela olhou para os lado se certificando de que Harbour não estava ali e puxou a cadeira mais próxima e se sentou na minha frente com olhos curiosos.
-- Fiquei sabendo da advogada, dei uma pesquisada e parece que seus "parceiros" virão também - ela contou animada -
-- Além de invadir meu caso, também vai trazer carrapatos com ela? - perguntei incrédula -
Talvez eu não devesse julgar antes de conhecer a advogada, mas aquele caso era muito importante para mim e talvez por ele eu descobriria quem assassinou meus pais a três anos.
Peguei um copo que estava a minha frente e enchi com a jarra d'água que Jaeden por algum motivo deixou ali, bebi a água enquanto ouvia Natalia falar sobre o carinha com quem ela falava no aplicativo de namoro...
-- Millie...
-- Sim?
-- A advogada chegou - disse sussurrando -
Me levantei com o copo em mão e abri um sorriso forçado antes de me virar para ver a tal.
Assim que nossos olhos se encontraram eu senti meu snague gelar, uma mistura de emoções e uma tontura vir. O copo em minhas mãos escorregou já que minhas mãos suavam demais naquele momento, engoli seco quando o copo se rachou e voou cacos para todos os lados, minha boca estava seca.
-- Você?
-
um pequeno só para dsr boas vindas a vocês na nova fanfic :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanfictionApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...