10: I HATE YOU SADIE SINK!

2.8K 388 443
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTEM FALAS PESADAS QUE PODEM SER GATILHOS COMO: LESBOFOBIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSE CAPÍTULO CONTEM FALAS PESADAS QUE PODEM SER GATILHOS COMO: LESBOFOBIA.

Sete anos atrás.
O dia em que tudo aconteceu...

De todas as maneiras o universo tentou avisar a Millie para não ir a escola naquele dia.

Primeiro foi o tênis que sumiu, depois a torradeira queimada, a chiva forte que caía do lado de fora e o carro que passou em alta velocidade em uma poça d'água e acabou molhando a garota. Mas Millie estava decidida a ir.

Para confiar é preciso olhar para além da pessoa; seu contexto, sua vida, seus amigos e seus hábitos. Se você decidir fazer um pacto com alguém precisa considerar tudo isso. Se quer que a pessoa seja receptiva à sua confiança, trate-a como se ela já fosse digna disso.

Sadie já era digna da confiança de Millie.

As duas vinham a muito tempo falando sobre relacionamento sério e Millie queria esperar o momento certo para contar aos seus pais.
A mãe dela sempre apoiou a garota em tudo, só que não importa a pessoa de quem estamos falando, sempre iremos sentir aquela insegurança antes de dizer algo importante... Antes de sair do armário.

"No armário" é uma expressão que geralmente refere-se a comportamento sexual, orientação sexual ou identidade de gênero reservados.

Quando o par de tênis molhado pisou no gramado verde da escola, o coração de Brown por um segundo bateu mais forte.

Enquanto caminhava para entrar na escola, todos os alunos paravam para encarar Millie como se fosse um bicho de duas cabeças. Cochichavam baixinho e faziam gestos indicando para ela, a garota de cabelos curtos estava confusa com toda aquela atenção.

Avistou Sadie no final do corredor, com o armário aberto e mexendo no celular, começou a se mover para ir até lá se não fosse um aluno do ensino médio parando ela.

-- Você deveria ver isso - disse ele -

As sobrancelhas dela se uniram e pegou o papel em mãos, o sangue sumiu do seu rosto e seus pés ficaram firmes no chão.

Naquele papel branco e um pouco amassado, estava uma foto de Millie beijando uma garota que era ninguém menos que Sadie, só que o corpo e rosto de Sink estavam borrados e em preto e branco, não dando para ver nem a cor do cabelo da outra garota. Em letras grandes e legíveis estava escrito abaixo da foto;

MILLIE BROWN COLA VELCRO

A muito tempo ela vem dando fora em garotos por causa da sua fase lésbica, Aidan e Asher são provas disso.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora