20: EVERYTHING GOT DARK.

2.9K 320 229
                                    

MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILLIE

-- Aquele desgraçado já está bancando o espertinho por estar a muito tempo livre.

Estávamos em uma reunião de emergência na delegacia, Brenner novamente enviou um pedaço das suas vítimas para David, mesmo não contendo assinatura era possível saber quem mandou um dedo cortado dentro de uma caixa para o delegado, não tínhamos duvidas.

-- Já mandei aquilo para o Caleb e logo teremos mais resultados. - Natalia falou -

Caleb Mclaughlin era nosso cientista digamos assim, ele sempre cuidava da parte do DNA e também da autópsia, confiamos nele de olhos fechados.

-- Vamo invadir! Falo isso desde o começo! - protestou Jaeden -

Todos olhamos para o meu amigo que mantinha seus braços cruzados com um olhar irritado, suspirei e vi David passar a mão na barba.

-- Não podemos, ele é um serial killer! - respondeu o delegado -

-- E nós somos policiais! Detetives! Temos armas até demais - Jaeden rebateu -

-- Qual a parte do "ele é um serial killer" você não ouviu? - Sadie disse do outro lado da sala -

Jaeden revirou os olhos se dando por vencido, eu sabia que de todos nós ele era o que mais havia se irritado por não termos pegado Brenner ainda, ele queria colocar seu plano de invadir o prédio onde nosso assassino morava o quanto antes. Mas David se recusava a isso.

-- Vamos montar acampamento, igual da última vez - sugeri -

-- Sadie levou um tiro naquela noite - Jaeden disse -

-- Não estávamos totalmente preparados! Nenhum de nós usou colete, nossas armas eram fracas e deixamos muito visível que éramos da polícia - respondi -

Olhei para David esperando que ele compreendesse mas o mesmo estava com o olhar fixo na parede preso em seus pensamentos, eu queria vingança da morte dos meus pais.

Todos esperávamos a palavra final de David, mas a única coisa que tivemos foi;

-- Reunião encerrada.

Bufei indignada e me levantei juntando minhas coisas, meus ombros estavam tensos, as poucas palavras de David foram o bastante para atingir a minha irritação, precisava apenas de café. Caminhei para fora em passos rápidos evitando que alguém me parasse para jogar conversa fora, fui até a máquina de café e enchi um copo e bebi inteiro.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora