SADIE
O carro estava em alta velocidade, minhas mãos estavam grudadas no banco do carro enquanto Millie pisava fundo no acelerador.
-- Tem certeza que é ele? Fiquei o tempo todo de olho na portaria e não saiu ninguém!
Meu tom de voz elevou a cada curva que passávamos, o carro a nossa frente tentava a todo custo nos despistar mas eu conseguia ver os olhos castanhos da mulher ao meu lado, grudados no carro.
-- Ele estava com o rosto todo queimado e o balconista foi assassinado! Só havia nós dois naquele lugar, você não acha isso suspeito? - perguntou Brown -
Suspirei e peguei o celular de emergência, disquei rapidamente o número de Jaeden e coloquei no viva voz.
-- Estou logo atrás de vocês! - Jaeden disse antes de desligar -
Guardei o celular na mochila e abri o porta luvas do carro, comecei a revirar a procura da arma que Natalia tinha colocado ali, coloquei as balas na arma enquanto sentia o carro balançar conforme a intensidade da chuva lá fora.
-- Tenta levar o veículo para o lado do carro - pedi a Millie que assentiu e pisou fundo no acelerador -
Abri a janela e tirei o cinto, o carro ficou lado a lado com o do nosso suspeito e eu fiquei de joelhos no banco enquanto Millie tentava não capotar o carro.
-- Oque você vai fazer? Sadie, se senta!
Ignorei os gritos da detetive e levantei a pistola, mirei nos pneus e atirei fazendo o carro ao nosso lado quase parar na calçada, o vidro com película escura daquele carro começou a baixar lentamente e o rosto de um homem negro apareceu, ele sorriu maliciosamente antes de levantar uma arma com uma das mãos.
-- Millie... Ele não tem o rosto queimado - avisei -
-- OQUE? - ela gritou -
Apertei o gatilho e tudo ficou em câmera lenta.
Ao mesmo tempo que a bala voou em direção a ele, a bala dele se veio a mim e atirando no meu ombro, rugi com a ardência e larguei a pistola no chão enquanto me encostava no banco gritando.
-- ELE ATIROU EM VOCÊ! ELE ATIROU EM VOCÊ! - Millie começou a gritar -
-- EU ESTOU VENDO! - rebati -
-- PRECISAMOS IR AO HOSPITAL!
Fuzilei Millie com o olhar enquanto ela tinha seus olhos arregalados para o volante.
-- PARA ESSE CARRO, MILLIE! - mandei -
-- NEM LOUCA, VOCÊ ESTÁ SANGRANDO!
-- ISSO É UMA ORDEM!
Abruptamente o carro parou, suas mãos voaram para a sua boca tampando e abafando o grito que ela deu, revirei os olhos e pus a mão no meu ombro sentindo ele latejar e o sangue escorrer por todo o meu corpo, as sirenes da polícia e o bombeiro se aproximaram. Millie abriu a porta do carro e saiu em direção ao meu lado e abriu a porta.
-- Os enfermeiros estão vindo, não toca ai! - Millie disse -
Suspirei.
-- Pegaram ele? - perguntei -
-- Sadie - Millie chamou -
Olhei para ela que me direcionava um olhar de raiva e indignação.
-- Você levou um tiro, isso é importante! - ela disse entre dentes -
Desviei o olhar e tentei conter o sorriso que se formava em meus lábios, Millie estava preocupada comigo, ela estava!
MILLIE
Caminhei até Jaeden que se encontrava agachado olhando para o carro do suspeito.
Quando vi o ombro de Sadie sangrando, senti que meu coração iria sair pela boca e uma imensa vontade de proteção em relação a ela. Tentei afastar aquela sensação de dentro de mim mas era quase impossível.
-- Era ele?
Minha voz saiu como um sussurro mas foi o suficiente para Jaeden se levantar, ele sorriu fraco e negou com a cabeça, meu sangue ferveu e meus punhos se fecharam. Novamente, Brenner Cooper nos enganou...
-- O homem que você viu na loja era ele, só que pelo visto deu tempo dele fugir e esse carinha entrar em cena - Jaeden explicou -
Respirei fundo e caminhei até o homem que tinha seus pulsos sendo presos na algemas, ele estava intacto, pelo visto Sadie errou o tiro. Os olhos azuis do homem desconhecido se voltaram a mim e eu encarei seu rosto onde havia algumas cicatrizes em volta da bochecha, engoli seco antes de começar a falar;
-- Vai ganhar um bom tempo na cadeia, amigão - disse irônica -
Ele revirou os olhos e gemeu quando o policial apertou mais suas algemas, cruzei os braços e meu olhar se tornou frio.
-- Quem é você? - perguntei -
-- Meu nome é William, antes que pergunte: eu fui pago para fazer isso - admitiu -
-- Se envolveu com grana sabendo que seria preso do mesmo jeito? - perguntei confusa -
Ele bufou irritado.
-- Posso pagar minha fiança.
-- Se depender de mim, você apodrece naquele lugar - respondi -
Acenei com a cabeça para o policial que entendeu o recado e levou William para a viatura, minha cabeça estava começando a doer por culpa daquele desgraçado que passou a perna em nós, essa com certeza era a pior semana da minha vida.
Senti uma mão em meu ombro, virei para ver Sadie com o cabelo ruivo todo bagunçado e o ombro enfaixado, ela sorriu de leve e eu retribui.
-- Achei que teria que fazer cirurgia - falei -
-- Não, a bala passou de raspão e a dor foi psicológica - Sadie explicou -
Assenti como se entendesse e nossos dedos se roçaram, senti os pelos do braço e da nuca se arrepiarem com o contato, nossos olhares ainda estavam conectados como um imã e engoli em seco quando sua mão pegou a minha. Fazendo nossas mãos realmente ficarem unidas, minha respiração se acelerou e meu coração pareceu errar as batidas.
Está vendo as estrelas do céu? Cada uma delas é equivalente as vezes que eu pensei nesse olhar novamente antes de ir dormir. A saudade que eu senti de ver ele sendo virado apenas para mim.
-
sillie shipper se encontra no cantinho chorando de saudades :'(
por favor, não esqueçam de clicar na estrelinha ai :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanfictionApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...