09: SURPRISE, GIRLS!

2.6K 370 474
                                    

MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILLIE

Já fazia três horas desde que chegamos no colégio, confesso que foi pior do que eu imaginei.

A maioria das pessoas me lançavam olhares curiosos e toda hora Ashley vinha em nossa mesa para dar alfinetadas mas sempre era ignorada, eu e Sadie apenas bebiamos com moderação enquanto observamos Jaeden receber abraços de antigos jogadores.

O meu desgosto por aquela noite era visível, até Jae bater seu copo na mesa e se levantar com um sorriso.

-- Vamos sair desse inferno.

Sem falar mais nenhuma palavra ou contrariar a decisão dele, nós três saímos daquela escola e entramos no carro de Jaeden que digitou algo por alguns minutos antes de se virar pra mim mim com um sorriso, o mesmo sorriso que ele dava quando iria fazer algo absurdo.

-- Hora da diversão! - Jaeden disse -

Juntei as sobrancelhas enquanto passava o cinto pelo meu corpo.

-- Onde vamos? - Sadie perguntou do banco de trás -

-- Surpresa, garotas!

Um dos meus maiores medos eram as ideias malucas que meu amigo tinha.

Durante todo o caminha para lá se sabe aonde, foi em completo silêncio e eu admito que estava agradecida por aquilo e ninguém ter tentado puxar assunto. Fiquei olhando pela janela o céu estrelado e a rua escura até o carro ser estacionado e Jaeden abrir a porta com o maior sorriso do mundo.

Não fazia ideia de onde estávamos.

-- Glow Night? Isso não é um clube de stripper? - perguntou Sadie -

Olhei para a mesma com os olhos arregalados.

Jaeden me trouxe em uma casa noturna? Onde ele estava com a cabeça?

-- Antes que a senhorita Brown surte, todos nós gostamos da mesma fruta - Jaeden disse levantando as mãos -

Minhas bochechas ficaram em um tom rosado e eu acabei encolhendo os ombros, mas por algum motivo as palavras de Jaeden esquentaram não apenas minhas bochechas, o corpo todo.

Era verdade, eu gostava sim de garotas... Mas também de garotos.

Entramos no clube logo atrás de Jaeden que parecia ser bem conhecido ali, o segurança nos deixou passar assim que meu amigo mostrou sua identidade e eu nem queria saber oque ele tanto fazia ali.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora