SADIE
Assim que deixei Finn em casa, recebi uma mensagem de David para nos encontrarmos mais tarde que todos da equipe iria comemorar a derrota de Brenner. Mas antes de qualquer coisa, precisava me desculpar com Millie, ela não disse se estaria em casa, mas provavelmente ela deve estar.
Dirigi até lá pensando no que dizer a ela, eu conhecia Millie o suficiente para saber que só um pedido de desculpas não seria o suficiente.
Estacionei o carro em frente a casa e desci, peguei os donuts que havia comprado e caminhei até a porta dela, as luzes estavam acesas então já era um ponto. Apertei a campainha e respirei fundo contando até três, mas toda a minha calma se foi quando meus olhos se levantaram e eu vi quem estava na porta.
-- Jacob?
-- Sadie, não é? - perguntou surpreso.
Minha boca estava aberta tentando raciocinar o que ele fazia ali, Jacob abriu mais a porta dando espaço para eu passar e meus olhos encontraram com os de Millie, que pareceu ter visto um fantasma.
Ela usava apenas uma blusinha fina e uma bermuda minúscula de pijama, seus cabelos estavam molhados. Trinquei o maxilar e meus olhos ficaram entre os dela e os verdes de Jacob que parecia alheio a tudo isso.
-- Vim ver como você estava - finalmente abri a boca -
Millie assentiu e piscou algumas vezes sem saber o que fazer.
-- Bom, acho que está na minha hora - Jacob disse rindo fraco -
Ele se aproximou de Millie e sussurrou alguma coisa no seu ouvido que fez ela engolir seco e assentir, depois me lançou um sorrisinho de canto e saiu, fechando a porta atrás de si.
Coloquei os donuts em cima da mesa e andei até Millie que tinha seus ombros encolhidos, parei quando estávamos a 30 centímetros de distância.
-- Que porra ele fazia aqui? - perguntei -
-- Ele ficou sabendo do acidente no hotel e veio ver como eu estava - respondeu ela -
Suspirei.
-- O que ele disse? - questionei -
Ela franziu o cenho confusa.
-- Sei que aquele babaca te falou alguma coisa e por isso você está tão tensa! - vociferei -
-- Jacob me perguntou se eu não poderia dar uma chance, ele quer recomeçar, acha que fez alguma coisa de errado e por isso nós acabamos! - explicou ela -
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanficApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...