16: I NEED YOU.

3.7K 367 1K
                                    

A quarta-feira chegou antes que qualquer um pudesse piscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quarta-feira chegou antes que qualquer um pudesse piscar.

No trabalho, Sadie e Millie apenas conversavam o mínimo mesmo tendo feito as pazes mas as conversas nunca passavam do assunto: trabalho.

Naquela tarde, Sadie Sink foi até a sala de arquivos onde a detetive se encontrava para ver se ainda o programa de ir ao show estava de pé, era naquela noite.

A porta da sala estava entre aberta dando para ver apenas as costas perfeitamente retas de Brown, a bunda redondinha que era bastante apreciada na calça jeans justa e as pernas que matariam qualquer um de desejo por elas. Antes que ela se virasse e descobrisse que estava sendo observada, Sadie abriu mais a porta e entrou em passos lentos.

-- Millie? Nem vi que estava aqui! - mentiu -

A detetive se virou com um sorriso tímido no rosto enquanto segurava uma pasta.

-- Estou lendo novamente a de Brenner - informou Millie -

-- Achou alguma coisa? - perguntou Sadie -

Millie negou.

--E o pior é que faz dias desde o último assassinato.

-- A gente vai conseguir pegar aquele desgraçado, nem que demore anos - falou Sadie com toda a confiança do mundo -

Millie balançou a cabeça e riu.

-- Por favor, anos não! Quero nem lembrar o nome dele quando eu estiver com oitenta - ela disse -

Começaram a rir e Sadie havia se esquecido por alguns segundo porquê estava ali, suspirou e apertou seus dedos nervosa.

-- Queria saber se ainda está de pé o show hoje a noite - disse Sink -

Os olhos cor de mel se encontraram com o mar azul intenso que estava nos olhos de Sadie, seus lábios se curvaram em um sorriso tímido fazendo o coração da ruiva bater mais rápido.

-- É claro que sim - Millie respondeu.

Sadie largou a respiração que nem sabia que estava segurando, ela se afastou com as mãos soando e sem tirar o sorriso do rosto.

-- Certo, hoje as seis eu passo na sua casa - Sadie disse -

Millie assentiu e começou a rir quando a ruiva andou de costas até a porta mas acabou batendo com tudo na parede a fazendo gemer de dor. Sink deu um sorrisinho sem graça e saiu porta a fora deixando Millie sozinha com seus papéis.

Assim que virou o corredor, Sadie deu um soco no ar e sussurrou um "ISSO!" logo em seguida fazendo uma dança esquisita, aproveitando que ninguém estava vendo, ou pelo menos ela achava que não.

-- Tudo bem, Sadie? - perguntou Rosa uma policial -

Sadie rapidamente colocou as mãos na cintura e suas bochechas tomaram uma cor avermelhada de vergonha.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora