Sete anos atrás.
duas semanas antes de tudo acontecer...Por causa dos seus pais, Sadie chegou mais cedo na escola naquela manhã.
Não tinha muitos alunos e quem se encontrava ali estava vidrado no celular, a ruiva começou a caminhar em direção ao seu armário quando sentiu uma mão lhe puxar enquanto outra tapou sua boca assim que viu que ela iria gritar.
-- Calada Sink!
Foi puxada para dentro do armário do zelador, estava tudo escuro e Sadie começou a tatear a parede procurando o interruptor e quando finalmente acendeu a luz deu de cara com quem menos esperava.
-- Olá - a garota disse -
-- Ashley Benson?
Na maioria das escolas americanas tem o jogador gato que todas as garotas são afim, o nerd que na verdade é mais bonito que o jogador, a patricinha mimada e esnobe, a quietinha e por ai vai...
Ashley se encaixaria perfeitamente no quadro de patricinha mimada, mas na verdade ela apenas era uma amiga falsa e filha de pessoas importantes, não era mimada, mas você tinha que tomar cuidado porque a qualquer momento ela revelava segredos de qualquer um.
A típica fofoqueira descarada.
-- Você é amiga da Millie, certo? - questionou ela -
Sadie cruzou os braços e olhou confusa para ela.
-- Sim.
O sorriso da garota ficou maior.
-- Ela me contou que sua mãe perdeu o emprego - Ashley disse -
-- Espere, ela realmente disse isso? - indagou Sadie -
Ashley assentiu.
O cabelo dela era longo e volumoso, cheio de segredos.
-- Sim, também me pediu para falar com o meu pai e achar um emprego para a sua mãe - Ashely respondeu -
Sadie cerrou os punhos com raiva, Millie não tinha o direito de contar para ela sobre seus pais, era algo pessoal e por mais que não acreditasse muito nas coisas que Ashley dizia, sabia também que a garota com quem andava se beijando não conseguia ficar de boca fechada.
-- Você está com raiva - a garota adivinhou -
-- Ela não deveria ter dito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanfictionApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...