11: BURNT FACE.

2.8K 402 246
                                    

Na manhã de domingo, Sadie Sink recebeu uma ligação do delegado para ir até a delegacia no mesmo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de domingo, Sadie Sink recebeu uma ligação do delegado para ir até a delegacia no mesmo instante.

Era domingo, deveria acordar tarde e passar o resto do dia de pernas para o ar! Não ir trabalhar!

Bem, era isso que ela queria dizer para ele, mas a sua única resposta foi;

-- Em meia hora chego ai - avisou antes de desligar -

Levantar cedo no domingo realmente era um sacrifício, foi por esse motivo que a ruiva demorou no chuveiro enquanto esperava sua alma voltar ao corpo.

[...]

Assim que pôs seus pés na delegacia de polícia, sentiu uma imensa vontade de vomitar ao ver que Jacob estava ali segurando um buquê de flores.

Quando seu olhar parou na ruiva que tinha uma cara de poucos amigos, seu sorriso diminuiu e as mãos firmaram no buquê de rosas.

-- Suellen, certo? - Jacob disse -

Sink forçou um sorriso.

-- É Sadie! - corrigiu -

Antes que Jacob pudesse fazer mais alguma pergunta, Sadie entrou na delegacia e foi direto para a sua mesa sem ao menos se dar o direito de olhar para os lados, após arrumar suas coisas na mesa de trabalho, percebeu que David fazia um gesto para lhe acompanhar.

Sadie se levantou e em passos rápidos chegou até a sala se reuniões, onde todos os seus colegas de trabalhos se encontravam com as feições cansadas por terem acordado cedo.

A ruiva se sentou ao lado de Natalia que lhe ofereceu um sorriso gentil de bom dia, que foi retribuído pela mesma.

Os cochichos foram silenciados após David ficar atrás da sua mesa.

-- Bom dia, devem estar se perguntando o porque que estão aqui - David disse -

O olhar de Sadie se encontrou com o de Millie, a garota dos cabelos de fogo se perguntou se a detetive lembrava da noite de sexta, onde a mesma teve um possível ataque de ciúmes em relação a Finn que fez Sadie ficar a noite toda acordada lembrando das falas de Millie.

Os olhares foram cortados quando Dyer cutucou o braço de Sadie.

-- Nessa madrugada, um dos nossos infiltrados relatou que Brenner estava dentro de casa e até agora não saiu - David contou -

O coração de Millie disparou.

-- Detetive Martell vai acampar na esquina da saída onde possivelmente ele vai para sair da rua - David citou -

-- Não vai ser o meu carro certo? Ei nem terminei de pagar! - Jaeden protestou -

David balançou a cabeça e jogou as chaves para Jaeden.

-- Fique tranquilo, você vai usar o nosso novo carro - David disse -

Jaeden guardou a chave no bolso e todos voltaram novamente sua atenção para o delegado.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora