MILLIE
Meu coração disparou.
Era real? Ela estava mesmo dizendo aquelas palavras?
Meus olhos se encheram de lágrimas, estava paralisada e com medo de aquilo tudo não passar de uma mera ilusão.
-- É sério? - perguntei com a voz trêmula -
Sadie assentiu, sorrindo com os olhos brilhando e passando a mão pelo meu rosto.
-- Muito sério - respondeu -
Inclinei minha cabeça para frente, ficando a poucos centímetros do seu rosto e já conseguindo sentir seu hálito de menta.
-- Eu... Eu aceito! Céus, espero isso desde os meus quinze anos! - admiti.
Não esperei que Sadie falasse, beijei sua boca novamente e aproveitei o momento. Ela me amava e eu também a amava muito.
[...]
No dia seguinte, acordamos cedo e eu ajudei Sadie a colocar a mala no carro. Com o coração apertado e o nó na garganta, tentei não deixar muito transparente o meu desespero sempre que ouvia ela e Finn conversando sobre Nova York.
Conversei com Cely, ela é uma menininha adorável e muito inteligente. Ficou fascinada quando mostrei meu distintivo de policial.
-- Acho que quero ser policial quando crescer - ela disse com os olhinhos brilhando -
Soltei uma risadinha e guardei o distintivo no bolso, para depois olhá-la.
-- Você ainda tem muito tempo para pensar nisso, mas tenho certeza que irá ser uma policial incrível - falei -
[...]
Agora, estava dirigindo até o aeroporto com Sadie sentada no banco ao meu lado.
Apertei minhas mãos no volante, sentindo o nervosismo, ela não estava morrendo. Apenas mudando de cidade e nos veríamos em breve.
-- Millie.
Sadie chamou, me tirando dos devaneios e eu olhei por alguns segundo para os seus olhos, depois voltei a prestar atenção na estrada.
-- Domingo que vem, vamos nos ver de novo - ela disse tentando me confortar -
Ainda era sábado. Teria uma longa semana pela frente até ver ela novamente, meu deus, quando fiquei tão dependente de Sadie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanficApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...