04: SHE HATES OLIVES.

3K 443 779
                                    

SADIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SADIE

Sabia que encarar Millie depois de anos não seria fácil.

Ela continuava a mesma garota orgulhosa de quem eu me lembrava, não vim para Los Angeles com o intuito de nos resolvermos e viver felizes para sempre, se ela iria me ignorar eu também a ignoraria.

Passamos os últimos dois dias apenas com olhares intensos e culpados, se dirigimos a palavra para outra era apenas "Senhorita Sink" ou "Detetive Brown"

-- Acabou com a palhaçada!

A porta do quarto foi aberta por Madeleine, a ruiva usava um vestido vermelho de mangas cumpridas e um salto alto preto.

-- Estou trabalhando se não se importa! - avisei -

-- Você não pediu desculpas a ela - acusou Mads -

Revirei os olhos, havia sim pedido desculpas, mas Millie fez questão de me mandar calar a porra da boca e eu sabia que ela não estava errada em não querer me ouvir.

-- Eu tentei, 'tá legal?

-- Graças ao bom Deus que eu não estava na cidade naquela época, porque você iria levar umas boas! - rebateu Madeleine -

-- Será que podemos parar de falar sobre isso? Passei os últimos seis anos me remoendo de culpa e não preciso da minha irmã me lembrando das merdas que eu fiz!

Ok, eu tinha explodido.

Quando voltei a olhar para os papéis a minha frente, a porta do banheiro se abriu e Finn saiu apenas de toalha com  a expressão confusa.

-- Oque você fez ruivinha? - ele perguntou -

Bufei e recolhi minhas coisas, não conseguiria ler a ficha do serial killer com duas pessoas insistindo em relembrar o passado, calcei meus tênis ainda com aqueles olhares sob mim e peguei minha pasta e a mochila. Passei por Madeleine e fui para fora do hotel.

O caminho até a delegacia foi curto e eu agradeci aos céus quando vi que estava praticamente vazia, sem nenhum sinal de alguém para me infernizar.

Assim que terminei de ler toda a ficha de Brenner, comecei a arrumar a minha mesa separando coisas importantes dos indiferentes.

-- Sadie?

Olhei para cima e vi Jaeden. Ele segurava vários papéis e me olhava confuso.

-- Ah, oi!

-- Oque faz aqui em um sábado? - perguntou ele -

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora