06: DO YOU HAVE A GUN?

2.8K 385 593
                                    

Sete anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete anos atrás.
Um mês antes de tudo acontecer...

-- Uma dica!


Millie fingiu pensar enquanto repreendia um sorriso.

-- Você é o rei da selva! - Millie respondeu -

-- Fica fácil, sou um leão! - Sadie disse rindo -

Era onze da noite e Millie e Sadie brincavam de "Quem eu sou?" no quarto da Brown, nem se davam conta de que horas eram.

As risadas no quarto se cessaram e quando Millie se inclinou para beijar os lábios de Sadie, a porta foi aberta pelo senhor Brown que abriu um sorriso ao ver as duas garotas jogando.

-- Já está tarde, vocês tem aula amanhã - O senhor Brown disse -

Millie sufocou um gemido e assentiu, o pai fechou a porta deixando as novamente sozinhas e dessa vez elas se beijaram de verdade. As línguas dançavam em um ritmo lento enquanto as mãos bobas viajavam entre os corpos quentes, sabia que deveriam se separar antes que alguém chegasse mas aquilo tudo era viciante para ambas.

-- Você não pode dormir aqui? - perguntou Brown -

Sadie riu e se levantou para arrumar suas coisas.

-- Adoraria amor, só que temos aula amanhã e eu nem avisei meus pais - Sadie respondeu -

Millie fez uma careta antes de puxar a ruiva para um beijo novamente, Sadie passou pela porta e se despediu dos pais de Brown que estavam na sala assistindo filme, ao chegar no portão, seu celular vibrou.

Millie: já estou com saudades :(

A garota se virou e olhou para cima, na pequena janela com a luz acesa era possível ver a silhueta de Millie sorrindo.

Atualmente...


Millie Brown fazia anotações no seu bloco de notas enquanto ouvia Jaeden passar suas descobertas sobre o passado de Brenner para ela.

A cabeça da morena lateja pela enxaqueca desde o momento em que levantou da cama, a cada frase do seu melhor amigo era como se alguém desse uma martelada na sua testa.

Jaeden só foi perceber quando a garota parou de escrever e massageou as têmporas.

-- Millie...

-- Sim?

-- Quer um remédio? - perguntou ele preocupado -

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora