22: HE CAN KILL YOU!

2.5K 331 231
                                    

MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILLIE

Três dias depois do acidente...

-- Você precisa se acalmar!

A voz de Jaeden saiu apreensiva mas eu ignorei, andava de um lado para o outro enquanto rangia os dentes nervosa. Finalmente David nos deu um sinal de que poderiamos agir contra Brenner, o serial killer, mesmo eu parando em um hospital nos últimos dias, essa missão era importante para mim e talvez eu conseguisse descobrir o paradeiro dos meus pais.

-- Millie, temos que esperar a Sadie chegar para criarmos um plano - Jaeden advertiu -

Suspirei e assenti, ele estava certo, precisávamos dela aqui conosco.

Peguei o celular no bolso da calça e entrei no aplicativo de conversas, digitei o mais rápido que pude;

Millie: cadê você?

Ela não recebeu a mensagem, então provavelmente estava a caminho daqui, fui até o armário da sala de reuniões e peguei uma das folhas de mandato que permitiriam que nós entrassemos no hotel sem questionamentos, aliás, somos policiais.

Enquanto trancava o armário novamente, a porta da sala foi praticamente arrombada me fazendo pular de susto, Sadie andou até nós com a expressão carregada de vingança e com as chaves do carro em mãos.

-- Finalmente - Jaeden murmurou -

-- O trânsito está uma merda - Sadie respondeu -

Seus olhos pararam em mim e eu engoli seco, balancei a cabeça e ela sorriu antes de ir até Jaeden e se sentar ao lado dele.

-- Vamos entrar no hotel, pegar ele e acabar com isso - falei com raiva -

-- E se ele reconhecer e tentar fugir? - perguntou Jaeden -

-- Ele tem razão, o Brenner já sabe que a polícia está na cola dele a meses e com certeza sabe quem somos - Sadie disse -

Bufei e me sentei em cima da mesa, cruzei os braços na tentativa de pensar em um plano.

Precisaríamos de alguém que Brenner provavelmente não conheça, alguém que não tenha chance de estragar nossos planos, alguém que saiba atuar bem, alguém provavelmente com tempo para nos ajudar...

[...]

Estávamos em frente a mesa esperando ele terminar de absorver todo o plano dentro da sua cabeça, apesar de ser meio estranho, era nosso único jeito de entrar no hotel sem chamar atenção de Brenner.

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora