MILLIE
Apesar dos meus protestos, Jacob fez questão de me levar até a delegacia na segunda feira, mesmo já tendo se passado dois dias do ocorrido no mercado ele se tornou mais... Íntimo?
-- Certo, você já pode ir - falei me sentindo sufocada -
Ele passou o tempo todo me fazendo perguntas de onde eu conhecia Sadie, é claro que eu não contaria a verdade e oque me restou foi mentir.
-- Boa sorte no trabalho - ele disse sorridente -
Forcei um sorriso e me virei para entrar, senti ele puxar meu braço e me virar novamente para si, esmagando nossos lábios em um selinho.
Dei um sorrisinho forçado e entrei na delegacia, fui recebida por Natalia que me abraçou e entregou um copo de café, estranhei sua reação mas bebi um gole antes de perguntar;
-- Oque aconteceu? - perguntei -
-- Não está animada? Você está tentando descobrir a meses!
-- Espere... Oque?
Natalia me olhou como se eu tivesse três cabeças.
Quando ela finalmente iria me explicar, David apareceu com um sorriso - oque é bem raro - em consideração de que não era nem nove horas.
-- Conseguimos! Conseguimos! - ele disse animado -
Atrás dele saiu Sadie, com um sorriso tímido e as bochechas vermelhas, eu estava mais confusa o que cego em um tiroteio.
-- Alguém pode me explicar oque está havendo? - perguntei confusa -
David abraçou Sadie de lado e soltou um gargalhada, olhei para Natalia que batia palmas como uma criança e em seguida vi Jaeden se aproximar com um sorriso mais que o mundo.
-- Colocar a senhorita Sink nesse caso foi a melhor coisa que eu fiz em meses! - David revelou -
Jaeden se aproximou de mim e sussurrou;
-- A Sink descobriu onde o serial killer está hospedado!
Paralisei.
-- Co-como? - gaguejei -
Estou a quase um mês tentando e ela chegou agora!
Sadie olhou para mim e sorriu como se estivesse esperando por esse momento.
-- Li as fichas, o pai dele morava em um simples hotel e como uma lembrança, ele ficou lá - Sadie explicou -
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
Fiksi PenggemarApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...